Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como produzir e editar vidoes rápidamente usando fotografias


A maioria das pessoas pensam que é um trabalho difícil produzir e editar vídeos usando fotos. Provavelmente quatro ou cinco anos atrás isso poderia ser verdade. Agora,é a hora de actualizar seus conhecimentos de informática, ou melhor dizendo, qualquer pessoa pode criar e editar vidoes online gratuitamente. No entanto, quando se trata de tecnologia, como edição de vídeo, a maioria das pessoas podem pensar que é um trabalho complexo e dizem "Eu não sei muito sobre informática".
programa para editar videos
ZEODIA


A verdade é que se o utilizador tem capacidade para entrar e sair de uma conta de e-mail ou uma conta no Facebook, então é capaz de produzir vídeos usando fotos on-line. A edição de vídeos on-line é um trabalho simples e pode ser feito facilmente usando sites como Zeodia. Zeodia é um site que se dedica a ajudar o utilizador a fazer e editar vídeos com fotografias. Se o utilizador tiver fotografias de uma festa de aniversário ou de viagens, pode facilmente carregar essas fotos e pode adicionar título, legenda, música e transformá-lo para um vídeo. Soa interessante, não é?

Uma introdução ao programa de edição de vídeo de Zeodia


Zeodia é um serviço on-line de edição de vídeo que foi criado em 2009. O programa foi organizado para fazer e editar vidoes usando fotografias e música. Para criar vídeos usando fotografias, o visitante do site deve-se inscrever numa conta. É possível criar vidoes usando a conta do Google, Facebook e usando um endereço de e-mail. Depois de criar uma conta, o site lentamente levará o utilizador para um nova janela, que tem várias opções. O proceso de criação do vídeo começa clicando no botão verde que diz "Create Video". Agora siga os seguintes passos cuidadosamente.

  1. Clique no botão que diz "Add Photos"
  2. Escolha fotos diretamente a partir do seu computador ou do Facebook, Flickr ou Picasa.
  3. O utilizador tem permissão para carregar até 60 fotografias para uma produção de vídeo.
  4. Todas as fotos selecionadas serão vistas numa barra de edição de vídeo.
  5. Se o utilizador deseja adicionar o título e as legendas clica no botão que diz "Click to Add tile"
  6. Clique no botão que diz "Edit in Professional Editor" :Esta ação vai ajudar a adicionar som, música e texto.
  7. Depois de preencher os campos obrigatórios, clique no botão que diz "Create"
  8. O vídeo esta feito.
programa para editar videos
ZEODIA

Após a criação do vídeo o site irá enviar um link para seu e-mail com um link para o vídeo. Ou espere dois minutos e clique no botão que diz "My profile". Aqui o utilizador pode ver o vídeo que acabou de criar e é possível fazer o upload diretamente para o youtube e facebook.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.