Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como encontrar perfis falsos no Facebook ?

O FB Checker
O Facebook é uma das maiores redes sociais do mundo. Todos os dias milhões de pessoas aderem a esta rede. Abusos no sistema não são novidade. Todos nós sabemos que muitas pessoas criam perfis falsos para os mais variados fins . Há alguns dias o jornal inglês “The Guardian” publicou um relatório dizendo que existem mais de 83 milhões de perfis falsos no Facebook. De acordo com as normas do Facebook não é permitido criar perfis falsos. Desenvolveram-se normas rigorosas para impedir esse abuso do sistema. Mas mesmo com todas essas medidas preventivas as pessoas conseguem fazer perfis em nome de companhias verdadeira ou ficticias , en nome de celebridades e até mesmo em nome do vizinho.


Algumas pessoas fazem isso para promover a sua empresa e outros para se divertir quer ingenua quer maliciosamente. No entanto, existe um grupo de pessoas que fazem um falso perfil para enganar e irritar ou até mesmo para tentar seduzir outros utilizadores do Facebook. Geralmente, os utilizadores do Facebook preferem interagir com pessoas reais, não com utilizadores destes falsos perfis.Assim, os utilizadores do Facebook que têm uma personalidade aberta querem esses falsos utilizadores fora da sua lista de amigos.Este pode ser um trabalho difícil. No entanto, o utilizador pode evitar estes utilizadores abusivos do facebook usando alguns softweares especiais.

O FB Checker (verificador de FB) é um desses programas que podem ajudar o utilizador do Facebook a identificar fotos e perfis falsos. De acordo com a empresa que produziu este softwear este verifica todas as pessoas que um utilizador encontra através do Facebook e digitaliza o seu perfil e as fotos da página. Finalmente, irá produzir um relatório para o utilizador do Facebook que o tenha pedido.

O processo é bastante rápido. E é gratis!Primeiro é necessário transferir o FB Checker para o seu computador e instalá-lo. Após o processo de instalação, abra o softwear e assine em usando sua conta do Facebook. Depois de escolher um perfil sobre o qual tenha dúvidas e clique no botão 'Analisar o perfil'. O aplicativo faz o resto do trabalho. Depois de analisar o perfil irá gerar o relatório numa nova janela.

Muito fixe, não é ?


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.