Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O JW Player: o editor de video online, gratis


editor de video online

A edição de vídeo é uma arte de misturar gráficos, texto , som e animação. Antigamente, era realmente difícil uma pessoa aprender esta arte de editar e produzir vídeos de forma gratuita. A edição de Vídeo era um projeto caro e as pessoas que realizavam os vídeos usando as suas pequenas câmaras ou telemoveis achavam difícil revelá-los e ao mesmo tempo melhorarem a qualidade das imagens. 


No entanto, com os avanços da internet e da programação dos computadores actualmente, é possível aprender a editar e publicar vídeos on-line. Existem várias empresas que oferecem serviços de edição de vídeo e ajudam o utilizador a editar vídeos on-line, com artigos e vídeos de demonstração. 

 Mesmo que o visitante do site não esteja interessado em aprender todos os aspectos do tal processo de edição, pode carregar fotos e vídeos captados ou pode misturá-los com música, animação e adicionar texto e muitas mais facilidades. É realmente fácil de se habituar com todas essas ferramentas e não levará mais de 20 minutos para editar e publicar um pequeno vídeo.

O JW Player

O JW Player Editor Online é um website interessante que ajuda o utilizador a editar e fazer o download dos vídeos gratuitamente. O editor tecnicamente é alimentado pela “Mixmoov” e oferece vários tipos de possibilidades de edição de vídeo. O site oferece 3 planos diferentes para se registar. São "Free", "Advanced" e "Pro". A versão gratuita oferece todas os possibilidades de edição de vídeo básico. Se o visitante é novo na área do edição de vídeo, então, deve ir para uma conta gratuita. Provavelmente este é um dos website mais fáceis para começar a aprender edição de vídeo especialmente para iniciados.

Como é que o website de edição de vídeo JW Player funciona?

O website quer que cada visitante abra uma conta no site para começar a edição de vídeo. Esse processo leva menos de dois minutos para terminar. Após o processo de registo, o site leva o utilizador diretamente a uma nova janela de edição de vídeo. Aqui, o utilizador do site tem que dar um nome ao seu novo projecto.

Outros passos importantes são os seguintes:
edição de video
  1. Clique no botão verde que diz: "ADD MEDIA"
  2. Selecione fotos, vídeos ou som de seu computador, webcam, Facebook, Picasa, Flickr ou grave o som áudio utilizando um microfone.
  3. Agora arraste e depois largue os arquivos enviados para a barra que diz "Drag media here"
  4. Após este processo, o utilizador pode adicionar texto, gráficos, animação, cortar o vídeo e adicionar sons.
  5. Após a edição, clique no botão que diz "Preview and Publish" para salvar o vídeo.

Questões a considerar ao usar este site

Para obter melhores resultados é obrigatório carregar este site usando os seguintes navegadores de internet: Firefox, Google Chrome, Safari, Internet Explorer. Tente atualizar seu navegador antes de carregar o site. É possível trazer vídeos, áudios e fotos de outros sites como o Facebook, Picasa e Flickr. Os materiais podem ser carregados, descarregados e partilhados usando formatos dentro dos padrões normais de vídeo, som e imagem (Por exemplo mpg, .mp4, .mov, .flv, .avi, .wmv, . mp3, .wav, jpg, .bmp, .png) No caso de dúvidas, clique no botão 'Help' e escolha o tema de sua dúvida.

JW player é um dos melhores editores de vídeo online que oferece ferramentas para edição de vídeo dos mais simples aos mais complexos.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.