Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Conhecer o navegador da internet Avant



Os admiradores do Internet Explorer podem dar uma oportunidade ao navegador Avant. Este software de navegação de internet executa bem e pode substituir os anteriores navegadores da internet do computador. A maioria dos navegadores da internet “alternativos” usam a mesma tecnologia dos navegadores famosos. Por exemplo, a tecnologia de código aberto do Chromium está a ser usada por vários navegadores da internet, incluindo o Google Chrome. Muitos outros usam a tecnologia de código aberto do Firefox, e um par de navegadores como o Avant usa a tecnologia do Internet Explorer. O Avant browser da internet tem várias funcionalidades para oferecer. No entanto, os utilizadores do Internet Explorer podem ponderar em mudar para este software de navegação. Em todos os sentidos o Avant está pronto para competir com todos os outros principais navegadores de internet.




  • As qualidades do Avant Browser


    O Avant browser é um software limpo no sentido de que não tem qualquer vírus, spyware e malware. O afundamento do navegador é uma dor de cabeça de qualquer surfista da internt. O Avant é muito cuidadoso quanto a esta situação. Este software de navegação oferece menos possibilidades de desmoronamento do browser enquanto navega. Mesmo se um guia de navegação tem problemas, isso não afetará outras páginas da Web que estão em uso. Isso é algo novo para outro softwares de navegação na internet.

    Um navegador de peso leve


    A velocidade de qualquer computador está diretamente relacionada com o espaço de memória. Por outras palavras, mais espaço de memória pode aumentar a velocidade de qualquer computador. Avant é um navegador de internet de peso leve e não consome uma grande quantidade de espaço na memória do computador. Isto torna possível iniciar rápidamente e carrega páginas da web dentro de uma fração de segundo. Assim, se o utilizador do computador está à procura de um browser que funcione mais rápido , Avant é uma das melhores opções.

    Velocidade de Download e opção para gravar vídeos


    A maioria dos utilizadores de internet carregam e descarregam ficheiros de e para a internet. No caso do navegador Avant, pode-se acelerar o processo de download usando uma engenharia especial de software. Esta tecnologia de aceleração de download certamente irá ajudar o utilizador a economizar tempo. A maioria dos navegadores não permite que o surfista grave vídeos. No caso de Avant, o navegador detecta o vídeo e dá a opção de gravá-lo diretamente para o seu computador.

    Outras características importantes


    O navegador de internet Avant também oferece vários outros recursos como: Favoritos, navegador anti congelamento, bloqueador de publicidade, auto formulário de preenchimento, browsing privada e muito mais.
    Um dos defeitos principais deste software de navegação é que carece de muitos recursos de segurança.
    Avant Browser




  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.