Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Detalhes a considerar ao escolher um serviço de edição de vídeo on-line


Edição De Video

Hoje em dia, a maioria das pessoas faz vídeos com os seus telemóveis , usando maquina de video/fotografia e/ou através de diferentes dispositivos como a Webcam. Alguns querem fazer um vídeo com música de fundo e usando fotos . Seja qual for o caso, é importante editar os  vídeos usando programas especiais para torná-los mais brilhantes. Não é um trabalho difícil, editar gratuitamente vídeos online .

Vantagens em usar os programas de edição de vídeo on-line


Existem várias empresas que oferecem serviços quer para uso pessoal e quer para uso profissional, de edição de vídeo grátis. A grande vantagem de usar esses serviços é que eles permitem que o utilizador faça a edição de um vídeo já realizado ou fazer um novo video e transferi-los em vários formatos que lhe interessem. No entanto, quando se trata de escolher o melhor programa grátis de edição de vídeo (online e offline), o utilizador tem de prestar alguma atenção técnica. Assim, enquanto usando um programa de edição de vídeo on-line deve verificar se ele oferece recursos de edição, facilidades para cortar o vídeo, adição de efeitos especiais, títulos, legendas e alterar as transições. Também é evidente que a maioria dos utilizadores não pode lidar com um programa de edição de vídeo muito complexo.

Partilhar os seus vídeos no Facebook e no Youtube


Serviços gratuitos de edição de vídeo também são uma ótima ferramenta para poder aprender como fazer projetos simples de edição de vídeo. Por exemplo, se um aluno quiser fazer um vídeo para seu projeto de sala de aula, não há nenhuma necessidade de comprar um software caro para fazer o trabalho de edição de vídeo. Para quem faz pequenos vídeos em casa durante uma festa de aniversário também pode adicionar efeitos especiais, títulos e muito mais usando os programas de edição de vídeo on-line . Algumas pessoas também poderão partilhar os seus vídeos para os websites como Facebook, youtube e Flickr. O principal problema com redes sociais é que estas não permitem que as pessoas façam upload de vídeos de tamanho grande. Em tais casos, o utilizador tem que verificar se o programa de edição de vídeo permite aos utilizadores partilhar seus vídeos no Facebook ou Youtube comprimindo o tamanho do vídeo.

Verificar a compatibilidade com o navegador


Para editar ou criar um vídeo on-line, o utilizador deve verificar a qualidade da sua conexão de Internet  Se a conexão de Internet é fraca então considere a possibilidade de transferir um programa de software que possa ajudar o utilizador a editar os vídeos sem qualquer conexão com a Internet  Alguns sites não funcionam com alguns navegadores de Internet  Assim, verifique a compatibilidade do site de edição de vídeo com seu navegador deve ser verificada. Navegadores de Internet como o Firefox, Google Chrome e Internet Explorar são os melhores navegadores para experimentar tais programas de edição.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.