Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como acelerar o Safari?


O Safari é um dos navegadores mais populares da internet entre os utilizadores do computador de Apple. Alguns utilizadores queixam-se sobre os problemas de velocidade deste browser da internet. Existem algumas dicas fáceis para acelerar o Safari. A maioria destas dicas relacionam-se com reduzir o tamanho global do navegador por diferentes processos.

Um dos caminhos mais fáceis para acelerar o Safari é remover todo o histórico e cache do navegador. Tecnicamente, esta é uma dica geral para aumentar a velocidade de qualquer navegador da internet e o Safari não é nenhuma exceção. Para limpar o histórico do Safari vá para a extremidade direita do navegador e clique no botão redondo e daí escolha "Repor o Safari". Agora limpe todos os dados que foram armazenados no navegador. Em alguns computadores, o utilizador tem que ir para o botão "Editar" e escolha "repor o Safari".
acelerar safari


Plugins são programas que ajudam a melhorar a qualidade de navegação.No entanto utilizam uma grande quantidade de memória do computador e isso também faz com que o Safari carregue páginas da web lentamente.Uma idéia prática é remover algumas dessas extensões e plugins do navegador Safari. A fim de fazer a remoção destas extensão, vá para o botão de configurações e escolha as preferências de opção. Aqui, o usuário vai encontrar uma opção chamada extensões e remover os indesejáveis.
Utilizadores do MAC podem usar os programas MAC avançados ou aplicativos de limpeza para atualizar o sistema, incluindo o navegador Safari. Pesquise no Google com a palavra chave 'MAC Cleaner' e escolher o melhor aplicativo para limpar e atualizar o seu sistema. Isso com certeza vai melhorar a velocidade do Safari.
acelerar safari

Estas são alguns procedimentos fáceis para acelerar o navegador Safari sob sua propria responsibilidade. Muito provavelmente, existem algumas outras razões que não estão diretamente relacionadas ao Safari que podem reduzir a velocidade de navegação. Esses problemas tem de ser resolvidos de forma diferente.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.