Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Espionagem com ética: transferir todos os endereços do email do Facebook dos seus amigos


importar contactos do Facebook

O Facebook é um óptimo lugar para encontrar e conversar com os amigos. No entanto, no início era possível ir a um perfil e obter o endereço do email real e entrar em contato com o amigo através de e-mail ou da janela do chat. Mais tarde, o Facebook atualizou a política de privacidade e agora só é possível ver o endereço de e-mail com “nome@Facebook”. Isso torna impossível a qualquer pessoa obter o endereço de email real do amigo/a.

Existem algumas maneiras legalmente aprovadas para obter o endereço de e-mail de seus amigos do Facebook. O processo é muito fácil e só vai levar 2 minutos para captar e transferir para os seus arquivos todos os endereços de e-mail dos seus amigos do Facebook. Para começar a transferir o endereço de e-mail, teremos os seguintes passos.

  • Tem de ter uma conta no Facebook.
  • Tem de ter uma conta de e-mail da Yahoo


Se o utilizador não tiver uma conta de E-mail do Yahoo clique aqui e vá para o Yahoo mail para criar uma nova conta.

Depois de abrir ou criar uma conta do email com Yahoo ,entrar na conta . No menu horizontal superior do mail da yahoo, o utilizador pode ver três opções diferentes. Eles são: 
  1. caixa de entrada
  2. contactos 
  3. calendário.


Agora clique no botão Contactos. Isso levará o utilizador para uma nova janela com duas opções: Elas são_ “adicionar um contacto” e “importar contactos do Facebook ou Gmail”.

Agora clique em “importar contactos” e esta ação levará o utilizador para uma nova janela. Agora clique no botão que diz “Facebook” e permitir que o mail Yahoo mail importe todos os endereços de e-mail dos seus amigos do Facebook. Dentro de um minuto o Yahoo irá transferir todos os endereços de e-mail do Facebook e irá grava-los no lista de contactos do Yahoo e-mail.

importar contactos do facebook

A partir do Yahoo o utilizador pode exportar todos os endereço de e-mail para o Gmail e Hotmail.
Siga este blog para saber como exportar endereço de e-mail.

Obrigado pela leitura  

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.