Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como ver o seu e-mail quando está sem internet?


Todos estão habituados à idéia de que não podemos ver um e-mail sem uma conexão de internet. Mudanças revolucionárias estão a acontecer no mundo da tecnologia e agora é possível ver e-mails sem conexão com internet. Este processo não permite apenas ao utilizador ver e-mails, mas também responder a mails e arquiva-los. Este método é útil para quem viaja ou quando está fora de casa e quer verificar e-mails onde não há nenhuma conexão da internet.

ver emailProvavelmente o gmail é um dos provedores de email avançado que oferece mais facilidades para o utilizador. Assim, este artigo básicamente informa o leitor sobre como ver o Gmail sem a Internet. Existem também maneiras de ver o Hotmail e outros serviços de e-mail sem conexão a Internet. Vamos escrever sobre essas possibilidades em próximos artigos. Então, por favor, siga este blog e agora veja como ver o Gmail sem Internet.

A maneira mais fácil é instalar um app para o navegador chrome. Esta processo é muito fácil e sem qualquer complicação e o utilizador pode fazê-lo em cerca de 3 minutos.

  1. Para instalar esta facilidade no seu computador, tablet ou telemovel primeiro abrir o browser Google chrome. Se não tem o navegador Google chrome por favor baixá-lo aqui.
  2. Agora tranferir um aplicativo que ajuda o utilizador a ver e-mails (Gmail) sem a ajuda de conexão de internet aqui.(Clique no link azul para adicioná-lo.)
  3. Depois de instalar esta aplicação, por seguir as instruções no ecrã no, e então o utilizador pode ver todos os e-mails sem qualquer conexão a internet.
Existem vários desses pequenos apps que irão ajudar o utilizador do Gmail para ver os seus e-mails sem Internet. Nesta seção existem vários outros programas que também o fazem. Eles são programados para melhorar a qualidade do serviço de Gmail. A maioria desses aplicativos funcionam bem com o navegador Firefox , mas com o Internet Explorer não tenho a certeza de se pode ser também usado


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.