Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como acelerar o Firefox?


O Mozilla Firefox é um dos navegadores d internet mais utilizados no mundo. No entanto, há casos em que o navegador funciona lentamente e isso pode criar problemas, por exemplo quando uma pessoa tenta fazer o download ou upload de um arquivo. Existem várias maneiras de acelerar o Firefox. Além disso também é importante melhorar o desempenho geral do computador. Primeiro o mais importante :vamos acelerar o desempenho do Firefox.
acelerar o Firefox

Provavelmente o utilizador está a usar a versão mais desatualizada do navegador Firefox. Assim, a primeira dica para acelerar o seu Firefox é atualizá-lo. A fim de atualizar o navegador, primeiro vá para o botão que diz 'Firefox', que está localizado na parte superior do navegador e clique no botão. Agora com a ajuda do rato escolha “Ajuda” e de lá, clique em “sobre o Firefox”. Uma janela será aberta, e ele irá automaticamente atualizar o seu navegador.

Outra maneira fácil de acelerar o seu navegador é emagrecê-lo. Isso pode ser feito facilmente,basta remover alguns plugins indesejaveis e outras extensões do seu navegador. Então, primeiro ir para o topo do seu navegador e clique no botão que diz 'Firefox'. Agora clique em “Extras” e, em seguida, escolher “Extensões”. Aqui o utilizador pode ver todas as extensões que estão a correr com o browser. Em seguida, remova os indesejados. Os Plugins podem ser desativadas clicando a seção do plugin da mesma janela.


Atualizar as suas “Extensões” é outra maneira de acelerar o seu navegador Firefox. O Firefox tem várias extensões e a maioria delas está desatualizada e não funciona com a nova versão atualizada do Firefox. A maneira mais fácil de atualizá-las é visitar o seguinte link oficial do firefox. Eles vão verificar e informar ao utilizador sobre o status.

A dica Final para acelerar o Firefox é remover o histórico de navegação do navegador. O caminho mais fácil para apagar o histórico de navegação é usando seu teclado e pressionando as seguintes teclas no total: Ctrl-Shift-Delete

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.