Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como encontrar os melhores programas para atualizar os drivers do PC?

actualizar os drivers do pc
Cortesia: IconArchive
Muitos utilizadores de computador não sabem que podem atualizar  os controladores do computador usando programas para atualizar  drivers especiais. Drivers de dispositivo de hardware ou controladores de dispositivos são pequenos programas que comunicam entre o dispositivo e o sistema operacional. Se esses drivers ou controladores não efectuam a comunicação adequada o dispositivo não liga ao sistema operacional. 

Por exemplo, quase todos os computadores têm instalação de som para ouvir música, e neste sistema, há um dispositivo de hardware conhecido como placa de som : se o driver da placa de som não for actualizado em intervalos regulares, depois o computador não irá produzir som. O mesmo acontece com dispositivos de hardware como teclado, webcam, dispositivos USB e muito mais.

Há uns anos era realmente difícil atualizar  sses drivers. Por exemplo, se uma pessoa deseja atualizar  o seu driver de placa de som, a pessoa tem que visitar o site do fabricante da placa de som e tem que transferir / baixá-lo de lá as instruções respectivas. Este é um trabalho difícil, porque quase nunca se sabe o nome da empresa de cada dispositivo de hardware. 
actualizar os drivers do pc
Cortesia: IconArchive

Mas agora, com a ajuda de excelentes programas para atualizar  os drivers do computador, o utilizador de computador não precisa visitar as instruções do site do fabricante uma por uma e consegue economizar tempo. Aqui está uma boa lista de programas gratuitos para atualizar  drivers do PC.

Radarsync: É um excelente software que ajuda o utilizador de computador a atualizar  todos os drivers essenciais dos dispositivos de hardware e ajuda o computador a executar processos mais rapidamente. É possível fazer o download e executar o programa em língua portuguesa.

Slimdrivers: é um outro programa que ajuda a atualizar  todos os drivers em alguns minutos. Visite o Website para fazer o download do programa.

DeviceDoctor: é um programa gratuito para atualizar  s drivers do PC que trabalha com todos os computadores que tem sistema operacional Windows.

DriverMax e Drivereasy são programas para atualizar  os drivers desactualizados de qualquer windows computador.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.