Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como desbloquear um telemovel?

desbloquear um telemovel
Cortesia: IconArchive
Desbloquear um telemóvel irá permitir o utilizador usar cartões SIM de marcas diferentes e portanto usar provedores de rede de telefone que mais vantagens lhe dêem. A maioria das pessoas ficam bloqueados a um determinado prestador de serviços de telefone. Elas imaginam que é impossível usar cartões SIM diferentes, só porque estão prisioneiras do contrato do primeiro cartão SIM que compraram. Existem várias maneiras de ultrapassar este aparente problema e também é possível desbloquear o seu telemovel de forma rápida. Este artigo vai analisar todas as possibilidades técnicas disponíveis para desbloquear um telemóvel.

Dependendo do contrato que o cliente assinou com o provedor da rede de telefone, o mais provavel é que ao fim de um ano possa contactá-los e pedir o código de desbloqueio telemovel. A maioria dos clientes ignora esta possibilidade.Outra possibilidade é que, depois de terminar o contrato que foi feito por um determinado periodo de tempo com a empresa de telefone, o cliente tem o direito de solicitar o código de desbloquear. O cliente deve tratar de saber que tipo de contrato assinou e por quanto tempo.

Além dessas duas possibilidades, existem várias outras maneiras de desbloquear o seu telemóvel sob sua própria responsabilidade, usando softwares ou fazendo algumas operações através de um site que lhe vamos mostrar.Vamos então considerar essas possibilidades.

desbloquear um telemovel
Cortesia: IconArchive
MobilePhone Unlock Center : é um software grátis que pode ser usado para desbloquear qualquer telemóvel sem qualquer problema. A companhia que fornece este softweare afirma que é possível desbloquear qualquer telemovel gratuitamente em 30 países e telefones de 2000 modelos. O software trabalha com todos os sistemas operacionais do windows.

Universal Simlock Remover : é um outro software que pode ser baixado/ transferido da Internet e ajuda o utilizador a remover bloqueios do cartão SIM de qualquer provedor de telefones. O software trabalha com todos os sistemas operacionais do windows.

Free|U|Lock.com é um site que pretende desbloquear quaisquer telemóveis sem complicações. Eles só permitem desbloquear gratuitamente um único telemovel.


Estas são algumas maneiras de desbloquear telemoveis. No entanto, certos tipos de desbloqueio podem violar os termos e condições do contrato que o utilizador terá assinado com o provedor de rede de telefone. Se o utilizador violar qualquer um destes termos e condições, as Companhias podem tentar procedimentos legais contra o utilizador. Por isso, antes de fazer o desbloqueio telefone e certifique-se de que tem o direito de fazê-lo.  

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.