Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como ligar a uma zona Wi-Fi pública automaticamente?

zona  Wi-Fi pública
Internet está a tornar -se uma parte importante da nossa vida. Com a chegada do sistema de internet sem fio, agora é possível usar a internet em qualquer lugar numa região com sinal Wi-Fi. Geralmente, as pessoas tem de introduzir o nome de utilizador e a senha da rede Wi-fi para acesso à internet no seu dispositivo. Se uma pessoa está a tentar usar uma conexão zona Wi-Fi pública, não é prático lembrar ou conhecer todas as senhas da rede Wi-Fi e nomes de utilizador. Nesses casos, então poderia procurar outras maneiras de aceder a eles.

Utilizadores de telemóvel e tablet têm dificuldade em conectar-se a um Wifi público manualmente. Nesses casos é muito importante saber que existem maneiras de se conectar automaticamente a esses pontos de Wifi com um programa de software. Este artigo é uma tentativa de introduzir alguns aplicativos de software, que pretendem ligar qualquer zona Wi-Fi pública automaticamente. Todos esses aplicativos são programados para utilizar em dispositivos com android.

WiFi Connection Manager : É um dos melhores software para uso em Android. que tem vários bons comentários dos clientes e utilizadores satisfeitos com esta aplicação. Em caso de bugs ou quaisquer outros problemas, o utilizador pode enviar diretamente o feedback e os programadores dizem que vão corrigir isso em breve.

ligar a zona wifi públicaAuto open Wi-Fi connection : É outro aplicativo de software que pretende conectar todos os wi-fi públicos automaticamente. Tem um revisão de cliente e de algumas pessoas que estão felizes com este aplicativo e os outros tem encontrado alguns problemas menores. O utilizador não necessita de adicionar manualmente cada ponto wifi. o programa cuida do trabalho.



WiFi Auto Connect  : é um App de android que está disponível para fazer download diretamente do Google Play para conectar o Wi-Fi público automaticamente. A maioria dos utilizadores não fornecem bons comentários para este aplicativo. No entanto, toda a gente pode tentar.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.