Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como resolver problemas com o Skype?

problemas com o Skype
Cortesia: IconArchive.com
Muitas pessoas estão a usar o Skype para conversar e fazer vídeo-conferências com amigos, familiares e para trabalhos oficiais. O Skype usa a tecnologia VoIp para oferecer tarifas de chamadas para seus clientes baratas ou gratis . Como qualquer outra tecnologia, o Skype também tem algumas limitações e desvantagens. Existem algumas dicas para resolver problemas com o Skype e melhorar a qualidade de chamadas e vídeos.

Para usar o Skype no computador, tablet e telemovel, o utilizador tem que fazer o download do software e instalá-lo. O tamanho aproximado do arquivo do Skype é de quase 1,28 MB (1.337.448 bytes) que é muito grande. Isso significa que o software do Sype vai consumir uma grande quantidade de memória do seu computador/telemovel/tablet. Assim, enquanto o Skype está em execução no seu computador o sistema vai correr lento ou mostrar alguns outros problemas de desempenho.

A qualidade da voz é o primeiro e óbvio problema com o Skype. A única maneira de verificar a qualidade do som é ligar o Skype e fazer uma chamada de teste do Skype. Para fazer isso, vá para o Skype , escolha a “chamada/call” na barra de menus horizontal e escolha “configurações de áudio/Audio settings” e de lá escolha o Teste de chamada do Skype.

Algumas outras dicas para melhorar a qualidade do som e chamada no Skype são:
  1. Usar um fone de ouvido em vez de alto-falantes (para reduzir o desperdício do som no ar)
  2. Restringir o número de chamadas de conferência no máximo 3
  3. Não transferir/receber mais nada da Internetenquanto estiver a fazer chamadas no Skype.
  4. Verifique sempre as configurações de som do fone de ouvido.
  5. Com uma conexão de internet lenta não use vídeo.

Outro problema óbvio com o Skype está relacionada com qualidade de vídeo. Se o utilizador tiver problemas de webcam com o Skype, então corrigir o problema (link) primeiro. Algumas dicas para melhorar a qualidade do vídeo do Skype são:
problemas com o Skype
Cortesia: IconArchive.com

  1. Verificar se a sala tem luz suficiente. Caso contrário, as imagens ficarão mais escuras.
  2. Atualize o driver da webcam. Clique aqui para ver como(link )?
  3. Verifique se a sua webcam está a funcionar bem. Visite o Skype e escolha "chamadas/call" no menu horizontal e, em seguida, escolha "vídeo" e "configurações de vídeo".


Queda da chamada/ conexão é outro problema com o Skype. Isso só pode ser resolvido se o utilizador tiver uma excelente conexão da internet.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.