Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como recuperar a conta do Skype?

recuperar a conta do skype
Cortesia: IconArchive.com 

O Skype é um sistema de telefone popular na internet que usa a tecnologia VoIP para fornecer chamadas de telefone gratuito ou muito barata para os seus utilizadores. A maioria dos utilizadores de internet estão por exemplo a usar vários sites na internet, e nesta eventualidade mistura ou esquece todos os detalhes de login no skype. 

Algumas pessoas fazem a limpeza do seu computador e isso muitas vezes acaba por remover as senhas de acesso gravados no computador. Se este for o caso, então é fácil de recuperar sua conta do Skype em 15 minutos. Este método só funcionará se o utilizador do Skype souber o seu endreço de e-mail. Caso contrario levará mais algum tempo, mas ainda é possível recuperá-la. Então, primeiro, vamos considerar a possibilidade possuindo o endereço de e-mail.

O primeiro passo para recuperar a conta do Skype é visitar o site oficial do Skype. O utilizador do site pode ver duas opções no lado direito da barra de menu horizontal superior como “Iniciar uma sessão” e “Aderir”.

  1. Clique em “iniciar uma sessão”.

  2. Esta ação levará o utilizador do site para uma nova janela onde há um espaço para digitar o “Nome Skype” e “Palavra-passe”.

  3. Embora não saibamos o “Nome Skype” e “Palavra-passe”, clique sobre a opção “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” sob a coluna “Palavra-passe”.

  4. Quando o utilizador clicar em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” link, o site vai abrir uma nova janela.

  5. Aqui é o utilizador tem que digitar o endereço de e-mail e o site irá enviar um código temporário e um link para esse endereço de e-mail.

  6. Agora abra seu endereço de e-mail e, em seguida, use a senha temporária para recuperar a sua conta do Skype.
recuperar a conta do skype
Cortesia: IconArchive.com 

Se o utilizador esqueceu o seu nome Skype



  1. Vá para a primeira e para a segunda etapa acima descritas e clique em “Esqueceu-se do seu Nome Skype?”

  2. Agora digite seu endereço de e-mail.

  3. Agora seguir sexta etapa que está explicada acima para recuperar a conta do Skype.


Se o utilizador esqueceu o seu endereço de e-mail


Se o utilizador esqueceu o seu endereço de e-mail o então clique aqui e visite o atendimento do Skype e enviar solicitação de suporte. Após a apresentação do documento de identificação adequada, o Skype irá ajudar o utilizador a recuperar a sua conta do Skype.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.