Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como eliminar um arquivo do seu computador sem deixar vestígios?


eliminar arquivo
Cortesia: IconArchive.com
Por vezes existem alguns tipos de arquivos que têm que ser eliminados completamente de um computador. Algumas vezes o seu botão “delete” que está no teclado não ajuda a excluir completamente um arquivo sem que fique um rasto no computador. Algumas pessoas têm a informação/noção errada de que a reformatação de um computador vai limpar o disco rígido e que depois é impossível recuperá-lo. Esta informação não é verdadeira porque, realmente é possível recuperar um arquivo excluído, mesmo depois de uma nova formatação do disco.

Assim, temos de pensar sobre outras possibilidades para apagar completamente um arquivo do seu computador sem deixar um único traço . Todos vivemos num mundo de ferramentas informáticas e de tecnologia avançada. Certamente, novas tecnologias nos ajudarão a realizar este projeto de apagar arquivos sem gastar um único centavo. Ou seja apagar um arquivo completamente do seu computador gratuitamente.

Existem vários soluções de software gratis que estão disponíveis para resolver este problema. Várias empresas, incluindo a Microsoft, estão prontas para ajudá-lo a fornecer software gratis para excluir um arquivo do seu computador sem deixar nenhum vestigio. Vejamos quais são as possibilidades de excluir um arquivo.

Se o utilizador está a usar o sistema operacional windows no seu computador, procure um software compatível que é desenvolvido pela Microsoft.O SDelete é um software de exclusão da Microsoft, que é útil e pode ser transferir / baixar gratuitamente. No entanto, existem alguns testemunhos de algumas pessoas que não conseguiram gerir este software correctamente. Se for o caso, em seguida, vamos ver outros programas de software para o mesmo efeito.
eliminar arquivo
Cortesia: IconArchive.com

AnyFileRemover é um programa que permite ao utilizador excluir qualquer tipo de arquivos do computador. Este é um programa gratuito e os utilizadors podem experimentá-lo.

File Shredder é outro programa também para excluir arquivos sem deixar qualquer rasto no computador.

Estes programas geralmente vão fazer a exclusão de arquivo domestico de uso pessoal. Existem também alguns software caros que fazem este tipo de trabalho para fins comerciais. No entanto, se o leitor conhece alguns outros programas mais para partilhar connosco, então por favor, faça um comentário e indique o nome desse software.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.