Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como transferir vídeos do youtube?

transferir vídeos do youtube
Cortesia: IconArchive.com 

O site de partilha de vídeos "Youtube" tem uma das maiores coleção de vídeos em diferentes nichos. O site permite ao utilizador fazer um video, carregar e transmiti-lo, pública ou privadamente. Algumas pessoas usam este site como ferramenta de trabalho para fazer dinheiro online. 

Qualquer utilizador da internet pode aceder este site e é permitido quer ver,quer compartilhar vídeos. Mas quando se trata de transferência de um vídeo a partir do youtube, há algumas complicações. O utilizador do YouTube tem que obedecer aos termos e condições do site YouTube para fazer o download. 

O site também diz que o utilizador só pode transferir o seu próprio vídeo do youtube. Não é permitido transferir vídeos da autoria de outras pessoas. Por isso, leia os termos e condições do Youtube antes de transferir os vídeos sob sua própria responsabilidade.


Para transferir seus próprios vídeos de Youtube, de forma legal, o utilizador pode fazê-lo de três formas fáceis. A primeira opção é visitar um site gratuito para transferir o vídeo e copiar e colar o endereço URL do vídeo do Youtube na coluna correta. 

A segunda opção é adicionar uma extensão ao seu navegador e essa opção permite ao utilizador fazer o download do vídeo do Youtube diretamente do navegador. A terceira opção é instalar um software no seu computador para baixar o Youtube vídeo.
transferir vídeos do youtube
Cortesia: IconArchive.com 

ClipConverter: 


é um site cuja utilização permite que o utilizador do youtube baixe facilmente o seu próprio vídeo de youtube. O utilizador só tem que copiar e colar o endereço URL do seu vídeo e baixá-lo/transferi-lo como vídeo ou em outro formato diferente como MP3, M4A, AAC, WMA, OGG, MP4, 3GP, AVI, MPG, WMV and MOV. Isto é realmente fácil e prático. Clique aqui para visitar ClipConverter.


Video DownloadHelper: 

é uma extensão do navegador que permite ao utilizador baixar qualquer tipo de vídeos de qualquer site. A extensão funciona com o navegador Firefox, no entanto também pode verificar a compatibilidade com o Internet Explorer e o Chrome. Respeitar os termos e condições de cada site antes de fazer o download do seu próprio vídeo.


Download Youtube Downloader HD: 


é um programa de software que permite ao utilizador baixar vídeos do youtube. Acesse o site clicando aqui e siga as instruções do site para baixar vídeos.


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.