Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como apagar o histórico do navegador Chrome?


apagar o histórico do Chrome
Cortesia: IconArchive.com
Apagar o histórico de qualquer browser é uma óptima forma de acelerar a navegação e proteger a privacidade do utilizador. Todos os navegadores modernos da internet mantém o histórico de navegação para ajudarem o utilizador a aceder aos mesmos sites rápidamente. Mas depois de um certo tempo, todos esses registos em conjunto com os inevitáveis cookies aumentam o tamanho global do navegador e criam problemas, um após o outro. É realmente fácil apagar o histórico do navegador Google Chrome.

No caso do Google Chrome, existem duas maneiras fáceis de aceder à janela do histórico. A maneira mais fácil é abrir o browser Google chrome e pressionar simultaneamente o botão “Ctrl + H” no teclado . Esta ação levará o utilizador para a janela de histórico. 

A segunda maneira é clicando no botão de menu que está localizado na extremidade direita do menu horizontal superior. A partir daí é fácil de encontrar o botão histórico e basta clicar nele.

apagar o histórico do Chrome
Cortesia: IconArchive.com
Depois de atingir a janela de histórico do Google chrome escolha o botão: limpar todos os dados de navegação. Depois de clicar neste botão, uma pequena janela irá aparecer na ecrã e perguntar ao utilizador quais são os dados que precisam ser apagados do histórico. É sempre melhor apagar todos os dados exceto a password. Marcar todos os dados que o utilizador deseja apagar o histórico de Google Chrome e, em seguida, clique em: limpar dados de navegação.


Levará apenas alguns segundos para apagar o histórico de navegação do Google chrome. Depois de retirar o histórico do navegador, é impossível recuperá-lo. Sendo assim, certifique-se de que o utilizador gravou todos as senhas e outros detalhes de login n local.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.