Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Call of Duty: Ghost vai lançar em novembro de 2013

O jogo da próxima geração: “Call of Duty”: Ghost fará o lançamento oficial em novembro de 2013. No início havia uma certa confusão sobre a data de lançamento. No entanto, a empresa conseguiu lançar um novo teaser trailer no 1º de maio 2013. Houve também rumores sobre o nome do jogo. No entanto, agora o nome foi confirmado como sendo Call of Duty:a Ghost e vários blogs de tecnologia on-line começam a tratar este jogo como o jogo da próxima geração.
Call of Duty: Ghost vai lançar em novembro de 2013


Na verdade os admiradores de Call of Duty estavam à espera do nome do novo jogo como Call of Duty Modern Warfare 4. Mas de acordo com o produtor executivo da Infinity Ward, a empresa também pensou nessa possibilidade, mas finalmente decidiu utilizar um nome diferente. Eles consideram isto como uma oportunidade para abrir um capítulo completamente novo para o Call of Duty. Então, o Ghost vai ser a nova marca subsidiária do famoso Call of Duty. O novo jogo vai chegar com um monte de novas idéias e experiências para os jogadores de Call of Duty.

A trama de Call of Duty: Ghost

O enredo deste jogo é desenvolvido de forma diferente. Uma nova plataforma de jogo é desenvolvida pela configuração de um acontecimento destrutivo nos Estado Unidos de America, um país poderoso. Então, o dever dos jogadores é controlar os soldados dos EUA que se vestem de uma forma fantasmagórica e lutam contra os inimigos que chegam aos EUA. Tudo isto está bem explicado no trailer e demo, que foi lançado em 1 de maio de 2013.

Um ponto marcante deste jogo é a presença de um cão chamado Riley. Os jogadores que estão disfarçados como fantasmas podem usar este cão como uma arma de ataque ou um boyscout. De acordo com a companhia, a presença do cão no jogo é uma verdadeira representação porque, hoje em dia, os soldados usam cães na guerra real. Este cão vai ser uma experiência nova para os jogadores do Call of Duty: Ghost.


Data de lançamento e consolas

A empresa tem confirmada a data de lançamento deste jogo para 5 de Novembro de 2013 e o jogo é possível de jogar em consolas diferentes como consolas Xbox 360 e PS3, bem como PS4 e um Xbox.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.