Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O mundo de teclado virtual para computador

O mundo de teclado virtual para computador
Cortesia: IconArchive 

 A maioria dos utilizadores do computador estão habituados à idéia de usar o teclado do computador físico em que o utilizador pode ver as letras . Agora, com o avanço no campo da tecnologia da informação é possível usar teclados virutual, considredo como o teclado de futuro da próxima geração.

O teclado virtual é um software que permite que o utilizador digite ou faça a gestão do computador de forma prática e pode ser usado como uma alternativa aos teclados físicos convencionais. Algumas pessoas também lhe chamam teclado a laser e são consideradas como uma solução melhor para as pessoas que não são capazes de usar o teclado convencional. Algumas empresas desenvolveram isto como uma solução eficaz para pessoas com deficiência. Outra vantagem de usar um teclado virtual para computadores é que agora possível de usar no computador de secretária e nos portáteis.

Existem várias empresas que desenvolvem teclado virtual para computadores. Assim como todos os outros programas de software é fácil de instalar. Os teclados virtuais de computador permitem que o utilizador os utilize usando o rato do computador. Também é possível usar o
teclado virtual on-line. Desta forma, o utilizador do computador não precisa baixar nenhum software para digitar letras.

Oxynger : Oxynger KeyShield é uma empresa que desenvolve teclado virtual com a intenção de proteger os dados pessoais, incluindo senhas, números de cartão de crédito e roubo de identidade contra hackers. O software é desenvolvido de tal forma que ele usa diferentes esquemas de teclados para oferecer proteção aos utilizadores. O produto é totalmente gratuito e pode fazer o download diretamente de seu site oficial.
O mundo de teclado virtual para computador
Cortesia: IconArchive 

Virtual Portuguese Keyboard: é um teclado virtual que só pode ser usado com navegador da internet e que permite ao utilizador escrever, copiar e colar conteúdos. Isso é útil para pessoas que não ?? estão habituada com o uso do teclado convencional. É fácil de gerir e tem todas as qualidades de um teclado normal. A única desvantagem é que o teclado virtual só é possível usar quando há internet.

Hot Virtual Keyboard: permite que o utilizador do computador substitua o teclado normal e use o teclado virutal em computadores. Há mais de 70 diferentes teclados virtuais diferentes fornecidos com o teclado Virtual. No entanto, antes de comprar este software verificar se é possível fazer o download no layout Português.  

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.