Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como encontrar e apagar músicas duplicadas do iTunes?

Como encontrar e apagar músicas duplicadas do iTunes
Cortesia: IconArchive

Aqueles que gostam a música geralmente tem uma grande biblioteca de música digital. Se o leitor é um fã do iTunes e tem uma biblioteca de música boa, então as possibilidades são que está enfrentando problemas de duplicações de músicas. Isso acontece principalmente quando a biblioteca de música do iTunes é transferida de um lugar para outro.Quantos mais arquivos de música mais possibilidades de acumular arquivos do música duplicados,sem se dar conta. No entanto, a tecnologia está melhorando dia para dia e agora é possível excluir todos os arquivos de música duplicados da sua biblioteca.

Como encontrar todos os arquivos duplicados?


O primeiro passo para excluir todos os arquivos de música duplicados da biblioteca do iTunes é obter a lista de todos os arquivos duplicados. Todos sabemos que o iTunes é possível instalar em computadores MAC e no computador com Windows. Então, primeiro abre o programa iTunes. Agora que o programa está aberto ,clique onde diz “Arquivo”. A partir desta menu suspenso, escolha a opção que diz “Mostrar duplicados”. Esta ação irá mostrar todos os arquivos de música duplicados na biblioteca. Agora selecione um por um e exclua-os.

Como encontrar arquivos de música idênticos duplicados ?


Se o utilizador quiser apenas remover arquivos de música idênticos duplicados , em seguida, abra o programa iTunes ( os utilizadores de MAC pressionarem a tecla “Alt”) e utilizadores Windows pressionam a tecla "Shift" do teclado e agora vão para “Visualizar” e a partir do menu suspenso escolham a opção que diz “Mostrar arquivos duplicados identicos”. Esta ação vai trazer todos os arquivos de música duplicados identicos da sua biblioteca do iTunes.
Como encontrar e apagar músicas duplicadas do iTunes
Cortesia: IconArchive

Também é possível limpar a biblioteca do iTunes, usando programas de software diferente. iTunes Duplicate Song Manager, Dupe Eliminator, ID3KILL são alguns excelentes programas que ajudam a limpar todos os arquivos duplicados do programa iTunes. Então, se usou alguns outros programas para remover arquivos de música duplicados da sua biblioteca, em seguida, informe-nos dos nomes de tais programas e escreva o seu comentário sobre a qualidade e utilidade dos mesmos.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.