Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como acelerar o download?

 acelerar o download
Cortesia: IconArchive 

Todos os utilizadores de internet transferem/baixam diferentes tipos de arquivos de vários sites. Algumas pessoas têm internet de alta velocidade à outros usam internet lenta. As pessoas que têm conexão com a internet lenta tem dificuldades para fazer o download de grandes arquivos da internet. Em certos casos, até mesmo com uma internet de alta velocidade, encontramos dificuldade em fazer o download de arquivos de alguns servidores. Seja qual for o caso, é possível acelerar a velocidade de download de um arquivo da Internet. Qualquer pessoa pode acelerar o download do um arquivo da internet, com ou sem a ajuda de um programa de software.

  1. No caso de conexão de internet lenta, para acelerar o download , é obrigatório fechar todos os programas em execução no computador. A execução de programas indesejados durante o uso de internet lenta é a principal razão para diminuir a velocidade da Internet.

  2. Outra razão poderia ser o seu navegador de internet. Tente sempre usar navegadores rápidos como Google Chrome, Opera ou o Firefox para transferir/baixar um arquivo da Internet. Todos estes navegadores tem seus programas internos especiais para acelerar o download.

  3. Reduza o tamanho do navegador internet removendo extensões e desactivando plugins do navegador. Uma outra forma de o fazer é fechar todas as janelas do navegador até que o download seja concluído.

  4. acelerar o download
    Cortesia: IconArchive
    Há uma possibilidade de que a internet sem fio reduza a velocidade de download. Isto por causa da interrupção dos sinais. Por exemplo os dispositivos telefone “código menos” podem perturbar os sinais sem fio. Por isso, tente usar sempre um cabo conectado à internet quando quizer acelerar o download.

Usar o “gestor de downloads” para acelerar o download


Gestor do download é um software útil para acelerar a velocidade do download. Existem vários gestor do download gratuitos disponíveis na internet que ajudam o utilizador a transferir/baixar vários arquivos ao mesmo tempo. Com a ajuda destes softwares o download nunca falhará, e em alguns casos o utilizador pode fazer uma pausa ou interromper o download e, em seguida, re começar mais tarde. Aqui está uma boa lista de gestores de download para acelarar a velocidade do download da internet.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.