Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como piratear a internet para obter mais velocidade?

piratear a internet para obter mais velocidade
Cortesia: IconArchive

A velocidade da internet é realmente importante enquanto navega online. Por exemplo, se um utilizador da internet quer fazer download um arquivo, a velocidade de internet a que está a trabalhar vai ou não possibilitar fazer esse trabalho rápido. Isso é igual quanto navega em alguns sites. Na verdade é o pacote de internet que uma pessoa escolhe que decide a velocidade da internet. Por exemplo, se alguém está a usar uma banda larga da internet, então não é apenas o pacote que comprou que decide a velocidade. Existem vários outros motivos técnicos que diminuir a velocidade da internet.

Tecnicamente, existem maneiras differentes para aumentar a velocidade da sua internet. Alguns técnicos chamam isto piratear/ hackear a banda larga da internet. O que esse processo principalmente faz é que ele altera algumas configurações básicas do seu computador que está pre-configurado quando o compra. Muita gente acha essas dicas verdadeiramente úteis para obter maior velocidade quanto está a navegar na internet.

O primeiro passo é pressionar o botão do windows no teclado (veja a imagem do botão do windows) e a letra R, simultaneamente no teclado. Uma pequena janela chamada “executar” vai aparecer na ecrã e diz “Escreva o nome de um programa, pasta, documento ou recurso da internet e o Windows abri-lo-á”.
botão do windows
botão do windows

Então digite o nome do arquivo gpedit. msc (Copie e cole-o aqui) e clique em Pesquisar. Dentro de alguns segundos vai aparecer uma outra janela na tela que diz “Editor de politicas de Grupo local”. Na coluna lateral esquerda desta janela, há uma opção conhecida como “modelo administrativo” clique sobre isso e, em seguida, escolha a opção “rede”. Agora clique em “Agendador de Pacotes QoS”. E escolha “Valor de prioridade Layer-2”. Depois de clicar nesta opção agora vai ver o lado direito da janela que mostra uma opção que diz Tipo de serviço de carga controlada.
Tipo de serviço de carga controlada
Tipo de serviço de carga controlada

Clique duas vezes na opção que diz que Tipo de serviço de carga controlada isso vai abrir outra janela. Na parte esquerda desta nova janela tem 3 opções são: “Não Configurado, Activado, Desactivado. Escolha a opção de Activado e na coluna que diz “opção” e onde você pode alterar o Valor de prioricidade para 0. Clique em aplicar e OK e feche a janela.

Agora reinicie o computador, a internet funciona muito melhor do que antes.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.