Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como instalar atualizações do Windows sem internet?

instalar atualizações do Windows sem internet
Cortesia: IconArchive
As atualizações do Windows são uma das coisas mais básicas que fazem o seu computador funcionar mais rápido. O Windows update é uma actividade que fornece correções para os recursos que não estão a funcionar às vezes incluem novos drivers para oferecer suporte a impressoras ou unidades de DVD. Isto é importante para atualizar o BIOS do computador de forma regular. Mas para muitas pessoas atualizar o Windows é um pesadelo, principalmente porque não têm uma ligação à internet a tempo inteiro. Sempre há problemas com conexão de internet lenta e Windows Update. Em tais casos os utilizadores do computador têm que pensar em diferentes soluções para atualizar o computador quando não há nenhuma conexão de internet.


O Portable Update é um software que permite que o utilizador do computador atualize o Windows sem uma conexão à internet. O software é muito leve e permite ao utilizador fazer download e armazenar as atualizações do sistema numa unidade externa. O utilizador pode usar a facilidade de atualização incluída para instalar os pacotes transferidos para um computador alternativo, mesmo quando não tem acesso à internet.


Importantes vantagens de usar este software para atualização do Windows sem internet são as que se seguem:
  1. O programa é fácil de usar. Até mesmo um novato pode rapidamente gerir todas as funcionalidades deste programa.

  1. instalar atualizações do Windows sem internet
    Cortesia: IconArchive
    Permite tranferir todos as atualização necessária do Windows e permite que o utilizador as grave numa unidade externa. Os arquivos tranferidos são portáteis e podem ser conectados a qualquer computador.


  1. Todos esses arquivos de atualização do Windows são visíveis mesmo sem uma conexão à internet. Isto torna mais fácil para o utilizador instalá-los corretamente.

  1. O programa é muito leve e não vai usar uma grande quantidade da memória do seu computador
O programa é grátis e pode fazer o download diretamente do site oficial e é compatível com todas as plataformas de Windows.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.