Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como jogar "Violet Storm Lite"?

Como jogar "Violet Storm Lite"
Jogos de PC também conhecidos como jogos de computador são software desenhados para oferecer entretenimento ao utilizador. "Violet Strom lite" é um jogo grátis que está a fazer um grande sucesso hoje em dia. Geralmente, um jogo para PC ou jogo de computador tem alguma história para contar. Em alguns casos, o jogo pede que o utilizador passe por uma série de quebra-cabeças complicado. No entanto, no caso de "Violet Strom lite" as coisas são pouco diferentes.


Este jogo não tem uma história para contar ou para resolver qualquer quebra-cabeças complicado. Isto significa, este é um jogo de acção do início ao fim. Ela torna-se fantástico em estilo brilhante-neon com música techno acelerada como fundo. A idéia do jogo é destruir os inimigos. Há muitos inimigos para destruir e eles vêm ao encontro do jogado em várias formas e cores.


Os inimigos aproximam-se do jogador de formas diferentes. Depois de cada fase, o número e a cor das inimigos mudará. Logo, o jogador vai estar mais ocupado a resolver os novos desafios dos inimigos. A fim de matar todos os inimigos, é possivel pegar armas com diferentes modelos e formas. Uma arma particularmente importante é uma bomba super-multi-laser. Uma das melhores características desta bomba é que, quando explode, atira trinta e dois raios laser rotativos em todas as direções, destruindo tudo no seu caminho. Desta forma, o jogador pode indescriminadamente matar todos os inimigos.
Como jogar "Violet Storm Lite"
Cortesia: IconArchive
O jogo é um pouco diferente na forma de matar os inimigos. Depois de atirar sobre inimigo, ele explode em pedaços de peças com o som de vidro quebrando, o que de alguma forma irresistivelmente vai atrai-lo para o mantersempre intrépidamente na matança até que não haja mais de vida nenhuma. Dessa forma, podemos dizer que, passo a passo o jogo melhora em violencia. Existem várias outras características que podem ajudar o jogador a ganhar o jogo de forma estimulante. Como o único objectivo seja matar os inimigos, o jogo não é complexo e atrai multiplos jogadores que gostam desses jogos de matança generalizada.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.