Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como limpar o seu computador usando o Ccleaner?

Como limpar o seu computador
Cortesia: piriform
 A limpeza de arquivos inúteis certamente vai acelerar o desempenho geral de qualquer computador. A grande maioria desses arquivos vão sendo depositados no seu computador enquanto o utilizador navega na internet. Enquanto uma pessoa navegar na internet, o computador automaticamente colecta e armazena cookies e outros arquivos temporários. Muitos desses arquivos permanecem no interior das unidades para analisar as suas atividades de navegação. A fim de resolver este problema, agora é possível usar programas de software especiais.


No entanto, quando se trata de escolher o melhor software de limpeza do computador, o utilizador tem de prestar alguma atenção. Isto principalmente porque, hoje em dia, existem várias empresas que desenvolvem software tanto bons como malicioso . Um conselho aqui é usar o software de limpeza de computador mais popular e poderoso conhecido como Ccleaner”.


Este software é concebido e desenvolvido de uma forma tão fácil que até mesmo um novato pode gerir todas as facilidades rapidamente. Basicamente, este software tem quatro opções. São eles: Cleaner, Registry, Ferramentas e Opções. Todas estas opções são exibidas na barra lateral esquerda do software.


O primeiro símbolo que um utilizador pode ver no lado esquerdo é uma “escova de limpeza”. Este conjunto contém duas opções que são "Windows" e "Aplicativos". Ao escolher todos os programas dessas duas seções clique em "Executar Cleaner" e esta opção irá limpar todos os arquivos indesejados de seu computador.


Como limpar o seu computador
Cortesia: IconArchive 
O segundo símbolo é conhecido como "registo". Esta seção do computador também é conhecido como um banco de dados. Fará a limpeza de "chaves" e "valores" indesejados proporcionando mais espaço para o computador. Assim, a fim de limpar o banco de dados do computador escolher essa opção e clique em "Run Cleaner".


CCleaner é um dos melhores programa profissionais que são gratuitos e , que está disponível na internet para limpar o seu computador rápidamente. Todos estes processo levam 2-5 minutos para concluir. Depois de limpar o computador do utilizador de computador vai notar uma grande diferença de desempenho.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.