Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como limpar um laptop perfeitamente?

Como limpar um laptop perfeitamente
Cortesia: IconArchive
Por causa do desenho técnico do computador portátil é realmente difícil de limpar todas as peças. Embora nós usemos o computador portátil em quase todos os lugares incluindo o internetcafé, o hall de um hotel a possibilidade de ele ficar sujo é real e muitas vezes irá destruir as teclas do teclado.


Existem várias vantagens em limpar um computador portátil. A principal vantagem é que a limpeza de laptop prolonga a vida e o desempenho do computador. Em segundo lugar, a vantagem é óbvia quando o laptop parece limpo e os seus dedos não vão ficar pegajosos e por com manchas. Vantagem final é que, de acordo com algumas relatórios médicas que foram publicados em revistas sublinha-se o facto de que computadores portáteis podem acumular bactérias que resistem vivas no pó. Então, vamos ver como limpar a parte exterior de um computador portátil como deve de ser.


A parte exterior de um computador portátil tem uma caixa,um teclado,um monitor LCD,e o rato do laptop. Após a limpeza todas estas peças, seu computador ficará realmente limpo e saudável.


Para limpar a caixa do computador portátil, o utilizador do computador vai precisar de um tecido de algodão e alguma água ou loção que contenha álcool. Mergulhe o tecido dentro de água ou numa solução que contém álcool e esprema a água do tecido. Agora vamos apenas limpá-lo na parte exterior ou caixa do laptop. Não é aconselhável usar detergentes domésticos para limpar o exterior do laptop porque podem danificar o material de que é feito.


A parte exterior do teclado pode ser limpa com um pano de algodão molhado que é mergulhado numa loção que contém álcool. Ao mesmo tempo, é também possível comprar tais soluções duma loja. Também é possível tirar as teclas do teclado uma por uma para limpar a parte interior. Use uma chave de fenda e delicadamente pressione para cima para remover a tecla, limpá-la e, em seguida, pressione suavemente para baixo para fixá-lo de volta. Neste momento se for possível use um aspirador de pó manual na parte inferior onde se inserem as teclas para tirar poeira, pêlos e outras partículas.
Como limpar um laptop perfeitamente
Cortesia: IconArchive

Quando se trata de limpar o monitor de LCD de computador portátil, tente escolher um produto que contém pelo menos 90% de álcool. Agora usar um lenço de camurça (como o de limpar óculos) e, em seguida, mergulhe o tecido na solução e em seguida torça-o para espremer a água. Agora cuidadosamente aplique na tela LCD do monitor portátil.



Limpar regularmente o seu computador portátil também irá reduzir as possibilidades ele aquecer demasiado.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.