Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como reparar grátis os problemas de registo do Windows ?

os problemas de registo do Windows,
Cortesia: Awicons
O registo do Windows (regedit.exe) é uma das parte mais sensíveis dum computador que mantém todas as definições de configuração do sistema operacional Windows. Isso também é conhecido como o banco de dados do Windows. O que torna este nucleo mais sensível é que ele armazena todos os dados sobre os programas de software e dispositivos de hardware. Nesse sentido, o registo do Windows é o coração dum computador.


Então, se alguma coisa acontecer de errada no registo do Windows,o seu computador vai começar a mostrar dificuldades no funcionamento. Por exemplo, na nossa vida diária,problemas para carregar , instalar e remover programas do computador. A maioria das pessoas têm uma falsa crença de que se desinstalarem um programa, o programa está mesmo banido do computador. No entanto, isto não é verdade. O registo do Windows mantém todos os registos de actividade na forma de "Chaves" e "valores". Estes registos de actividades muitas vezes com o passar do tempo acabam por corromper o registo.


Reparar o registo de um computador já não é um problema. Existem vários programas de limpeza de registo gratuitos que corrigem todos os problemas que estão associados com o registo do Windows. No entanto, também é possível remover as tais "chaves" e "valores"indesejados , um por um. Mas, não é prático nem acessivel aos conhecimentos de todos.
os problemas de registo do Windows,
Cortesia: IconArchive 


TweakNow RegCleaner é uma ferramenta de limpeza do PC fácil de usar que elimina chaves de registo que já não interessam e apagar arquivos do disco rígido em poucos cliques. Este software foi bem desenvolvido para verificar cada parte do seu computador e verificar todos os arquivos indesejados que podem seguramente ser excluídos. Em seguida, limpe-os com um clique.


A grande vantagem da utilização deste software é que o programa é leve e grátis . Para fazer o download deste programa visitar o seu site official e baixe-o na sua lingua preferída.


Basta experimentá-lo e ver como o seu computador responder a este novo tratamento.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.