Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como telefonar gratuitamente aos seus amigos usando o Gmail ?

telefonar gratuitamente aos seus amigos usando o Gmail
Cortesia: IconArchive
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que é oferecido pela empresa Google. Utilizadores da Internet podem usar este serviço de e-mail grátis e o serviço oferece a melhor proteção contra spams e oferece o serviço de e-mail gratuito. Além disso agora é possível aceder ao Gmail usando telemóveis e outros dispositivos como o tablet.


Todos sabemos que há uma grande guerra em curso entre as compahias de e-mail como o Yahoo mail, Hotmail, Gmail, Mail.com e muitas outras empresas que têem serviços similares. Todas as empresas lutam arduamente para oferecer os melhores serviços e atrair mais utilizadores para os seus serviços.


A maioria dos provedores de serviço de e-mail gratuito oferecem serviços básicos como enviar e receber e-mails, conversar no chat room com os amigos que também usam o gmail,e ajudam a ordenar e catalogar o correio eletronico.


O Gmail é sempre um pouco diferente de todos os outros serviços. Com a ajuda duma conta do e-mail , agora é possível fazer telefonemas grátis entre amigos, fazer chamadas de vídeo, gravar arquivos em nuvem gratuitamente, aceder aos motor de busca a partir da janela do gmail e muitas outras facilidades.


Há duas maneiras para telefonar grátis usando o Gmail. A primeira maneira é através da janela do chat normal do Gmail, e a segunda maneira é usando o Google Phone. Google phone é um novo serviço de telefone VoIp que oferece chamadas gratuitas para qualquer telefone,movel ou fixo,mas ainda só para as pessoas que vivem nos Estados Unidos e no Canadá e para já oferecem facilidades de chamada de telefone muito mais baratas para outros utilizadores em todo o mundo.
telefonar gratuitamente aos seus amigos usando o Gmail
Cortesia: IconArchive



Para telefonar grátis para os seus amigos no Gmail, primeiro verifique que o seu amigo está online e, em seguida, abra a janela do chat e clique no nome do amigo/a que é mostrado com uma bola verde,amarela ou vermelha na coluna esquerda horizontal do Gmail. Depois de abrir a janela do chat, o utilizador pode ver 3 ícones. O primeiro ícone é para fazer chamadas com vídeo. Então se quiser fazer chamada vídeo em seguida, basta clicar no ícone vídeo. O segundo ícone é para fazer chamadas para telefone normais. Então, clique no icon para fazer chamadas telefónicas gratuitas para os seus amigos. Também é possível adicionar mais pessoas à conversa clicando no terceiro ícone da janela do mesmo chat .  

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.