Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como visualizar websites quando não há internet?


Como visualizar websites quando não há internet
Sem internet é impossível ver websites. Então, se uma pessoa quer verificar um site, quando não há internet o que pode fazer? Hoje em dia, existem maneiras de ver uma página da web, sem a ajuda da internet. No entanto, tudo isso só é possível com a ajuda de um programa de software.


O navegador da Internet é o software que o computador usa para se ligar à internet. Este software só funciona se houver uma conexão com a internet. Este tipo de software é conhecido como navegadores da internet online. Pelo contrário, agora os engenheiros de software criaram um novo navegador conhecido como navegar da internet offline, que permite ao utilizador ver um site mesmo quando está sem internet.


Neste sentido, o "WebCopier" é um poderoso navegador off-line que copia e armazena sites favoritos quando há uma conexão com a internet e deixa o utilizador visualizá-los quando não houver conexão com a internet.


O software WebCopier é compatível com todas as plataformas do Windows. O grande destaque deste programa é que ele armazena sites necessários no computador até que o utilizador do computador esteja disponivel para visualizá-las. Depois de copiar e armazenar o site é possível visualizá-lo offline. Também é possível copiar sites inteiro ou partes do site. Por exemplo, se o espectador do website só quer ver a home page, é possível copiar uma única página.


Como visualizar websites quando não há internetA capacidade de armazenamento deste programa é de 100 website. Isto significa que uma pessoa pode ver 100 website de cada vez. Também é possível eliminar websites deste software. Outra grande vantagem da utilização deste software é que ele também permite que o utilizador avalie os locais que requerem “sign-in” como Facebook ou Twitter.


Este não é um software grátis, por isso, quem fizer download este software tem que pagar uma pequena quantia em dinheiro para usar os serviços. No entanto esta ferramenta é boa para pessoas com negócios e que criam e desenvolvem website.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.