Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como usar o processador de texto OneNote da Microsoft?

Como usar o processador de texto OneNote da Microsoft
Cortesia: IconArchive
Basicamente, um programa de software processador de texto é usado para compor, editar e imprimir material escrito. O software de processamento de texto chamado OneNote é um programa que foi desenvolvido pela Microsoft para compor, editar e imprimir documentos. Embora a maioria dos utilizadores de computador possa conhecer esse programa, a grande maioria das pessoas não sabe todas as funcionalidades do mesmo. Este programa já está disponível para quase todos os sistemas operacionais do computador, incluindo telemóveis Android, tablet, MAC, iOS e Windows.


No caso dos tablet avançados e telemóveis, podem ser explorados mais recursos deste programa OneNote, como por ex a capacidade de incorporar notas escritas à mão. A principal vantagem da utilização deste programa é organizar notas escritas. Este processador de texto é muito bom para usar quando alguém prepara documentos escritos longos, como documentos de pesquisa.


Outra vantagem de usar o processador OneNote da Microsoft é que ele partilha várias características do Microsoft Word. Isto significa que, os utilizadores do Microsoft Word podem facilmente dominar este programa rapidamente como fazem com o Word.


O software processador de texto da Microsoft é realmente um programa pessoal. Isso significa, é projetado para ser usado por uma pessoa. Quer dizer que não tem a possibilidade de se trabalhar com vários colaboradores em rede. O processador só gera um único Notebook e é neste espaço que guarda todos os dados. No entanto, o Notebook contém várias pastas, secções, páginas e sub-páginas. Isso faz com que se torne fácil ao utilizador gerir todas essas secções.


Quanoto está a comparar com outras processadores de texto, OneNote poderia ser a melhor e mais fácil solução que pode ter no seu telemóvel, tablet ou computador. O programa pode ser baixado/adquirido rapidamente a partir de vários locais, incluindo o site oficial da Microsoft. Para os utilizadores do Android, agora é possível fazer o download deste programa a partir do Google PlayStore.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.