Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como aprender a utilizar atalhos juntando em simultâneo diferentes teclas do teclado?


atalhos do teclado
A maioria dos utilizadores de computador sabe a importância de aprender a utilizar simultâneamente várias teclas do teclado para processar operações e torná-las mais simples. Por ex, existem alguns atalhos de teclado básicos como o "Ctrl + x" para cortar texto e/ou imagem e o "Ctrl + V" para colar que todos aprendem rapidamente. A verdade é que pode gerir um computador apenas com atalhos de teclado ao invés de usar um rato. Assim, aprender mais atalhos é uma ótima maneira de dominar a linguagem do computador e acelerar o seu trabalho. Isso certamente vai acelerar a sua eficiência no computador.


Cada programa de software tem os seus próprios atalhos do teclado. Assim, não é uma forma muito inteligente aprender e aplicar todos os atalhos ao mesmo tempo manualmente. Para começar pode pensar em usar um software especial chamado "KeyRocket" para aprender novos atalhos que vão melhorar a sua literacia informática. O "KeyRocket" é um programa de software que ensina os atalhos de teclado, para utilizadores do Windows e do Mac.


Quais são os destaques deste software?



  1. De accordo com a empresa, o KeyRocket é uma das maneiras fáceis de aprender novos atalhos de teclado.


  2. O software permite aprender cerca de 40 atalhos diferentes.


  3. Esta é a melhor maneira de economizar tempo e aprender mais sobre como surfar no seu computador


  4. Esta é a única maneira de saber todas as potencialidades de um computador ou de um software
atalhos do teclado


A versão gratuita deste software permite fazer o download e usá-lo gratuitamente por uma semana de experiência. O único requisito que a empresa pede é um endereço de e-mail. Depois de instalar o software no seu computador, o software funciona no fundo do computador de forma invisivel. Uma característica notável deste software é que ele analisa as teclas digitadas e sugere os atalhos de teclado mais eficazes. Este programa é muito leve e não irá adquirir mais espaço do seu computador. O programa fornece ajuda na descoberta de atalhos com base em suas ações de trabalho.


O software também funciona facilmente com diversos outros programas, como o Microsoft Word, Excel, Outlook e PowerPoint, bem como com o Microsoft Visual Studio. É possível fazer o downloaddiretamente do site oficial ou de outro site de download de software.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.