Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como transferir e instalar o Google Chrome?

Instalar o Google Chrome
Instalar o Google Chrome



  • De acordo com relatórios de estatística dos navegadores da internet (Fevereiro de 2013), o Google Chrome tem uma quota de utilização de 37%. O que faz com que as pessoas abandonem os seus navegadores antigos da internet e instalar o Google Chrome? A resposta simples para esta pergunta pode ser a interface mais fácil para o utilizador e as várias funcionalidades do Google Chrome. 

  • É muito mais fácil descarregar e instalar o Google Chrome directamente a partir do website oficial do Google. No entanto, se você estiver interessado em utilizar o Google Chrome, então deve ler todos os recursos do navegador de internet.

    As melhores 6 funcionalidades de que você pode desfrutar após instalar o Google Chrome são:a velocidade, a segurança,a facilidade de usar a interface, o guardar actividades anonimamente,a personalização e a sincronização.
    Instalar o Google Chrome
    Instalar o Google Chrome
    Depois de instalar o Google Chrome no seu computador, você verificará a rapidez do navegador. O navegador de internet Chrome é considerado como o “navegador leopardo” significando isto o navegador mais rápido do mundo. Mesmo se você tiver uma ligação da internet lenta, poderia considerar utilizar este software para melhorar a velocidade de navegação.
    Insegurança na Web é uma ameaça para todos os navegadores da web. O navegador da internet Chrome tem características especiais de segurança que o protegerão se abrir um site perigoso. O navegador tem características especiais, para impedir ataques de vírus e Malware. O software também oferece algumas funcionalidades de segurança básica para crianças.
    Interface fácil de usar significa fácil acesso as todas as ferramentas de navegador com um par de cliques. O utilizador da internet pode aceder ao histórico, favoritos e a muitas outras ferramentas sem problemas.
    Privacidade é algo de que necessita enquanto navega na internet. O Google Chrome permite que o utilizador mantenha sua privacidade e que só o utilizador possa aceder o seu histórico de navegação pessoal. O software permite ao utilizador alterar os temas, fontes e muito mais procedimentos para personalizar o navegador.

    Instale o Google Chrome e desfrute uma boa experiência.



    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.