Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como Remover a Mensagem “Esta Cópia do Windows Não É Original”?

Esta Cópia do Windows Não É Original


Muitos utilizadores do Windows 7 e Windows 8 estão familiarizados com a mensagem de erro “Esta cópia do Windows não é Original”. Agora, lidar com esta mensagem de erro, é bastante simples.Ela pode ser mantida ou removida. É possível tirar proveito do software RemoveWAT para livrar-se desta incomoda repetição de informação. Algumas pessoas podem dizer  que comprar uma cópia genuína do Windows 7 ou Windows 8 pode corrigir esse problema. Na verdade, isso não vai funcionar, especialmente se o utilizador está a tentar autenticar uma cópia pirateada.
Esta Cópia do Windows Não É OriginalEsta dica vai ajudar os utilizadores a resolver o problema de remover “Esta cópia do Windows não é Original”. Primeiro, vejamos o que é a razão exacta para esta mensagem de erro estar sempre a aparecer.

 Isto costuma acontecer de repente. O seu computador provavelmente estava a funcionar bem até na véspera à noite  de repente começou a receber a mensagem "Esta Cópia do Windows Não É Original" na parte inferior direita do monitor.

Isso acontece quando está a usar uma cópia pirata ou sem licença de sistema operacional Windows.
Esta Cópia do Windows Não É Original
Você pode ver-se livre da mensagem de erro “Esta cópia do Windows não é Original” usando software RemoveWAT. Este é o caminho mais fácil para as pessoas que não têm conhecimentos sobre o sistema de comando (CMD) do computador. 

Simplesmente siga os passos para se libertar dessa mensagem de erro. Faça download do  software RemoveWAT deste artigo. Quando o download estiver concluído, clique duas vezes nele e siga as instruções dadas pelo software. 

Logo após a instalação do software, abra-o . Espere um ou dois minutos para reiniciar o seu computador (automaticamente).

Isso é tudo, agora a mensagem de erro “Esta cópia do Windows não é Original”  nunca mais vai incomodá-lo . Além disso, você receberá todas as actualizações mais recentes do Windows. Se  tiver alguma dúvida,ou se quizer fazer um comentário, vou responder-lhe em breve.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.