Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

4 programas gratis que recuperam arquivos acidentalmente apagados

Recuperar arquivos da lixeira
Ícone  Cortesia: IconArchive
Você perdeu seus dados do disco rígido do seu computador ou de uma unidade externa e deseja restaurar arquivos sem qualquer dano. Se for este o caso, então existem vários programas de software gratuitos e avançadas que são capazes de recuperar arquivos corrompidos. Este artigo irá apresentar os melhores 4 programas de software que são capazes de recuperar arquivos da lixeira ou qualquer unidade interna e externa. Os programas que podem recuperar arquivos apagados aqui escolhidos são-no considerando a experiência do utilizador e comentários na internet.




  • Recuperar arquivos corrompidos


    Recuperar arquivos corrompidos

    Recuperar arquivos corrompidos

    Recuva: Os especialistas em recuperação de dados sugerem “Recuva” para recuperar arquivos excluídos tanto a nivel de uso pessoal como profissional. O programa é capaz de recuperar arquivos formatados na forma de fotografias, ou de música, ou vídeos e até correio eletrônicos. Outra vantagem de se utilizar este programa é que ele é capaz de recuperar dados danificados de discos rígidos. O utilizador pode recuperar música do ipod, documentos, correio electrónico, fotografias e muitos mais. 



    Recuperar arquivos da lixeira

    Recuperar arquivos da lixeira

    Recuperar arquivos da lixeira

    Undelete de GlarySoft: Glarysoft é uma empresa conceituada de software. Eles oferecem uma excelente solução gratuita para recuperar arquivos corrompidos do seu disco rígido do computador e de unidades externas. O programa vai scanarizar os discos e mostram-lhe uma lista para recuperar arquivos da lixeira ou de quaisquer outras unidades. O programa suporta vários sistemas de arquivos e é compatível com todos os sistemas operacionais do Windows. 



    Programa que recupera arquivos apagados

    Programa que recupera arquivos apagados

    Programa que recupera arquivos apagados

    SoftPerfect File Recovery: Este programa para recuperar arquivos apagados do disco rígido do Windows irá ajudá-lo a recuperar dados até 1GB de forma gratuita. O software permite que você recupere arquivos formatados sob a forma de fotografias, vídeos, documentos de texto e música. Simplesmente um grande programa para recuperar dados. 


    Recuperar arquivos formatados


    Recuperar arquivos formatados

    Recuperar arquivos formatados

    Wise Data Recovery: A principal vantagem da utilização deste programa que recupera arquivos apagados é que ele é gratuito, fácil de utilizar interface, rápido e é capaz de recuperar dados em qualquer formato a partir de discos externos e internos. O programa está disponível em mais de 10 idiomas incluindo o Português. Você pode resolver todos os seus problemas de recuperação de dados usando apenas este software. 





  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.