Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Kaspersky Internet Security 2013: uma revisão

Kaspersky Internet Security
Kaspersky Internet Security
O software de Segurança de Internet da Kaspersky é um programa de antivírus que protege o computador de ataques maliciosos. Os utilizadores de computador que estejam interessados em utilizar este software podem executar uma experiencia durante 30 dias para verificar a qualidade do software. O programa de antivírus da Kaspersky tem a capacidade de bloquear todos os tipos vírus de conhecidos e é cem por cento eficiente no bloqueio de malwares. Com o programa de antivírus de Kaspersky,a segurança de computador nunca se tornará num problema.




O software de antivírus da Kaspersky oferece uma proteção de vários niveis aos seus utilizadores. A empresa deste antivírus oferece grande proteção para computadores domésticos, pequenas empresas, grandes empresas e finalmente os utilizadores podem renovar o chave produto todos os anos por um preço acessivel.O Antivírus Kaspersky é um software que tem todas as características necessárias para proteger um computador e um sistema em rede. Por exemplo, se o utilizador compra este software para uso doméstico, é possível ativar o controle parental, um filtro geografico, filtragem de serviço, ativador de segurança do navegador, relatórios de atividade online e muito mais.




  • O Kaspersky Antivírus tem o melhor centro de apoio ao cliente. O produto está disponível em 30 idiomas diferentes. O apoio é oferecido diretamente através do telefone, e-mail e através de conversa de chat. A empresa também oferece várias ferramentas de informação, tais como vídeos, fotos, blogs para gerir o software para uma melhor protecção. A secção das pergutas mais frequentes é realmente útil e pode resolver os problemas associados à instalação e outros problemas semelhantes.

    Quase todos os comentários online sobre o antivirus da Kaspersky sublinham o facto de que o programa é eficiente e seguro. O programa é simples e fácil de gerir. O programa é compatível com todos os novos sistemas operativos do Windows. Assim, proteja o seu computador e a rede com Kaspersky Internet Security 2013.
    Kaspersky antivirus


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.