Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como editar fotografias online grátis usando o Adobe Photoshop Express/Adobe Revel ?


 programas para editar fotos online





  • Não é necessário comprar um software de edição de fotos para editar fotografias. Com a ajuda de uma excelente ligação de internet, é possível usar o Photoshop online gratis. Existem vários outras aplicações on line como o Flickr e o Picasa que também ajudam o utilizador a editar, compartilhar e organizar fotografias online. Por outro lado, todos sabemos que o Adobe Photoshop é um dos mais prestigiados e profissionais programas de edição de fotos que está disponível no mercado. A maioria das pessoas não podem comprar este software só porque é muito caro. Por isso, uma maneira mais fácil e a barata de desfrutar de todos os recursos de edição de fotos profissional deste software é estar online e abrir uma conta com o Adobe Photoshop Express / Adobe Revel online.


  • Como utilizar o Adobe Photoshop Express /Adobe Revel online gratuitamente?

    Para utilizar esta aplicação para editar fotografias on-line , o utilizador tem que se registar com um endereço de e-mail ou com conta do Google e Facebook. O processo é rápido e este registo fica pronto em menos de dois minutos . Após o processo de registo/inscrição, o utilizador será capaz de aceder todas as ferramentas e recursos deste site on-line de edição de fotos. Mesmo um novato pode gerir este site com facilidade, porque, ao invés de mostrar apenas os símbolos de ferramentas de edição de fotos, ele também exibe os nomes de cada ferramenta. Também é possível aceder a dicas sobre como editar fotografias e como usar ferramentas no mesmo site de edição de fotos. O programa de edição de fotos on-line de Adobe é realmente inteligente. Se o utilizador escolher uma ferramenta, o programa irá automaticamente mostrar diferentes modos de ajustes possíveis com essa ferramenta.

    Editar uma foto usando o Adobe Express /Adobe Revel

    Provavelmente, a Adobe Express / Adobe Revel é a única edição de fotografias on-line website que tem mais variedade de funcionalidades de edição. A maioria dos utilizadores só querem cortar , ajustar cor, brilho e tamanho da imagem. Estes tipos de correções rápidas são fáceis e não leva mais de um minuto para concluir com Adobe Photoshop Express/Adobe Revel online. A edição da exposição, o tom, a cor e adicionar filtros são algumas outras ferramentas que estão disponíveis on-line com este programa. Ao editar, também é importante organizar as fotografias,atribuido-lhes titulos ,como por ex o local onde foram tiradas e quem estava presente.e ver as correções. O Photoshop Express/Adobe Revel permite ao utilizador organizar as suas fotografias em pastas e exibi-los com um show de slides no mesmo website.

    Gravar e compartilhar as fotos editadas

    Adobe Photo Express /Adobe Revel oferece várias opções para carregar e gravar as fotos online e offline na memória do computador ou numa memória externa. Por exemplo, se o utilizador tem fotos que são gravadas em sites como Facebook, Picasa, Flickr ou no Photobucket, o Photoshop Express permite que acceder todas essas fotos diretamente a partir do site. Também é possível carregar e gravar as fotos de e para o computador. Outros trabalhos fáceis como, por exemplo, imprimir e compartilhar as fotos também é possível com esta edição de fotos online site.

    Provavelmente, as duas desvantagens deste site de edição de fotos on-line é que ele sempre requer uma boa conexão de internet para gerir todas essas funções e os utilizadores gratuitos só são autorizados a utilizar um espaço de 2GB.

    O Adobe Photoshop Express/Adobe Revel é o melhor site para editar, organizar e compartilhar fotografias on-line.


     programas para editar fotos online
     

  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.