Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como usar internet via bluetooth no seu pc?

usar internet via bluetooth no seu pc
Cortesia: IconArchive
 Literalmente a Internet é omnipotente e o que precisamos são ferramentas para aceder às multiplas aplicações. Tradicionalmente, as pessoas usam cabo para computadores de secretária ou modem Wi-Fi para obter internet sem fio. Sem estas duas instalações é tecnicamente impossível obter acesso à internet (sem contar com a via satélite). Por exemplo, se uma pessoa está a viajar num comboio e deseja ter acesso à facilidade da internet sem cabo ou modem Wi-Fi qais são os possibilidades?


Nesse caso, se uma pessoa tem um telemóvel / celular que tem a facilidade de acesso à internet via bluetooth, e então é possível convertê-lo como um modem sem fio. O programa é muito prático e ajuda a conectar com muitos computadores, tablet e até outro telemóvel que tem as facilidades para aceder aos serviços do bluetooth.


Conectar-se via bluetooth


Se seu telemóvel não tem a possibilidade de usar a configuração de Wi-Fi, então poderá aceder à internet via bluetooth. Para executar esta processo verifique se seu computador tem a possibilidade de aceder a uma conexão usando o bluetooth e verifique também se o seu telemóvel bluetooth está a funcionar bem.


  1. No caso do Windows 8 vá para Definições e depois escolher Sem fio e verificar se a instalação de bluetooth está activada. Depois, vá para
    Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Dispositivos e Impressoras
    escolher aqui no menu horizontal superior, há uma opção para adicionar um dispositivo.


  2. No caso do Windows 7 e do Vista, (depois de activar o bluetooth no telefone) vá para o Inicio em seguida,Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Dispositivos e Impressoras
    escolher aqui no menu horizontal superior, há uma opção para adicionar um dispositivo.


  3. Esta ação irá verificar automaticamente os dispositivos que têem a instalação de bluetooth.


  4. usar internet via bluetooth no seu pc
    Cortesia: IconArchive 
    Agora o computador está a mostrar o nome do seu telemovel e, em seguida, siga as instruções no ecrã.


Agora que adicionou seu telemovel como um dispositivo sem fio, é hora de estabelecer uma conexão de internet via bluetooth.


  1. Ir para Painel de Controlo\Todos os Itens do Painel de Controlo\Centro de Rede e Partilha


  2. Clicar em configurar uma nova ligação ou rede.


  3. Ligar à internet > Seguinte


  4. Configurar uma nova ligação mesmo assim


  5. Dial-up


Agora, siga as instruções no ecrã. A desvantagem desse processo é que a internet via bluetooth é muito lenta e muitas vezes ela falha.


0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.