Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O meu computador está lento, como posso corrigir este problema no meu PC?

Melhorar o desempenho do pc
Ícone  Cortesia: IconArchive
Os computadores que estão a utilizar sistema operacional Windows estão sujeitos a erros do banco de dados (regedit.exe ). Estes erros do banco de dados podem diminuir a velocidade do seu computador. Alguns outros aspectos deste problema são discutidos no artigo “Quando o meu computador está lento”. No entanto, este novo artigo irá apresentar os quatro melhores programas gratuitos para corrigir erros do PC e que podem eliminar espaço livre no disco duro e desfragmentam o registo. Antes, deixe-me lhe explicar as vantagens básicas de se utilizarem estes programas no seu computador.
Um “varredor” de registo ( banco do dado) é uma programa que tem capacidade de remover arquivos desnecessários e vazios no computador . Quando o registo está limpo e o programa compactar os arquivos do registo,o computador irá correr mais depressa do que antes. O “varredor” de registo é também usado para melhorar o desempenho do computador. O utilizador pode gerir estes programas de software com um par de cliques. Se você quiser limpar o espaço livre do disco duro e desfragmentar o disco, então, o programa vai levar de 30 minutos a uma hora para terminar o trabalho de limpeza.

Melhorar o desempenho do pc

  1. melhorar o desempenho do pc
    Melhorar o desempenho do pc
    Ccleaner: É um dos melhores “varredores” de registro (regedit.exe) gratis que está disponível no mercado. O programa é compatível com todos os sistemas operativos doWindows e permite guardar o banco do dados antes da limpeza do registo. Em poucas palavras, uma excelente “varredor” do registro gratis para corrigir erros do PC.

    Transfirir o Ccleaner gratis

    Corrigir erros do pc

  2. Corrigir erros do pc
    Corrigir erros do pc
    Wise Registry Cleaner: Os utilizadores profissionais de computador sugerem este “varredor” do registro (banco do dado) para melhorar o desempenho do PC por razões diferentes. Em vez de apenas limpar o banco do dados do Windows, o programa também permite que você ajuste o computador a funcionar mais rápido. O programa funciona rápido e ajuda-o a desfragmentar o banco de dados.

    Transfirir o Wise Registry Cleaner gratis

    Corrigir erros do windows 7,8, vista e XP


  3. corrigir erros do windows 7,8, vista e XP
    corrigir erros do windows 7,8, vista e XP
    Advanced Systemcare free: O utilizador do computador pode facilmente corrigir os erros do PC e melhorar o desempenho do computador usando 'Advanced Systemcare free' “varredor” do registro , gratis. A grande vantagem deste programa é que você pode fazer todo o trabalho com apenas um clique.

    Transfirir o Advanced Systemcare free gratis

    Desfragmentar o disco

  4. desfragmentar o disco
    Desfragmentar o disco
    Auslogics Registry Cleaner: Um “varredor”de registro mais seguro,mais rápido e gratis. O“varredor” do registro resolve vários problemas do banco do dados do Windows, tais como erros de sistema, falta de espaço em disco, gerir programas do start-up, melhorar a velocidade de boot, acelerar a navegação na internet. O utilizador pode usar este programa para desfragmentar o disco rígido.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.