Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como navegar anonimamente na internet?


navegar anonimamente
Cortesia: IconArchive.com
Todos nós usamos a internet como uma forma de obter informações, ouvir música, assistir a vídeos, partilhar experiencias divertidas com os outros e por muitas outras razões até como estudar assuntos. Durante esse processo de navegação, o utilizador de internet está a deixar algumas informações técnicas para os donos dos sites que visitou.Tal como pegadas ou rastos do utilizador.A maioria das pessoas ignora que a navegação na Internet funciona assim. 

Mesmo se uma pessoa não está a usar o seu nome verdadeiro, o website visitadi vai recolher informações como localização geográfica, comportamento (usos,costumes e gostos de cada navegador ), tecnologia usada para navegar, navegador, sistema operacional do computador, o nome da provedor da internet, a cidade e a freguesia. Por causa de políticas de privacidade desses sites só não é permitido obter o endereço residencial do utilizador da internet. Por isso existem maneiras de navegar anonimamente na internet. Navegação anônima significa que nenhum software usado por esses sites para identificar o utilizador, conseguirá gravar suas atividades na internet.

Diferentes maneiras para navegar anonimamente


Algumas pessoas tem a impressão errada de que navegação privada é navegação anônima. Isso não é verdade. Os sites que visitou ainda podem acompanhar todo o seu rastos de navegação. Existem várias maneiras de navegar anonimamente na internet.

  1. Existem vários programas de software que permitem que o utilizador navegue sem deixar um rasto de navegação na internet.

  2. O navegador Google Chrome, por exemplo, tem uma nova solução que é relativamente fácil de usar para um utilizador poder navegar na internet anonimamente.

  3. Outra maneira é usar um site Proxy onde o utilizador de internet só tem que digitar o endereço URL de cada site ,para entrar no site e navegar anonimamente.

Navegação anônima através de software


  1. Hotspot Shield é o melhor programa gratuito já disponível para navegar anonimamente na internet. Esta empresa também oferece serviços pagos para grandes empresas e pessoas particularmente interessadas.

  2. UltraSurf é um software que não só ajuda o utilizador a navegar anonimamente, mas também ajuda a entrar em sites proibidos no país.

  3. Spotflux ajuda os utilizadores de telemóvel e computadores a navegar anonimamente e visitar websites proíbidos pelas autoridades de alguns países.

 Navegar anonimamente usando o navegador Google chrome


Esta é a maneira mais fácil para um utilizador normal da web.. Abra seu navegador Google Chrome e no teclado Pressione Ctrl + Shift+ N para começar a navegar anonimamente.
navegar anonimamente
Cortesia: IconArchive.com

Navegar anonimamente usando proxy sites online


Change IP Country (cIPC), Anonymouse,  The Proxy Bay são alguns bons sites que permitem ao utilizador navegar anonimamente.

Proteja a sua identidade on-line.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.