Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como optimizar os seus jogos do computador para que corram mais rápido?

 jogos do computador
Cortesia: IconArchive
Aqueles que gostam de jogar jogos no computador sempre se queixam sobre o desempenho do jogo quando o excutam. Isto é principalmente por causa do mau desempenho do hardware que suporta os jogos no computador. Outros problemas comuns são o cartão do gráfico ficar desatualizado e o desempenho geral do próprio computador . 

Não interessa a causa última dos problemas, mas, é realmente irritante e mata o entusiasmo do jogador. A maioria dos técnicos de computadores dão conselhos para pessoas viciadas nos jogos atualizarem o computador adicionando mais memória e novas cartões gráficos. Todas essas atualização são caras, então a maioria das pessoas não podem e não querem pagar. No entanto, existem algumas maneiras fáceis para melhorar o desempenho global, especialmente a velocidade dos jogos durante a execução no computador.

A fim de melhorar ou optimizar o desempenho dos jogos do computador para correrem mais rápido, agora é possível usar software especializados que podem controlar e gerir todas essas atividades. Um utilizador normal de computador também pode transferir/ baixar e usar estes programas para aumentar o desempenho global do computador. Isso significa que é o desempenho geral do computador que decide a velocidade das aplicações de software em execução no mesmo.

Game booster : sem dúvidas, este é um dos melhor optimizador do jogos que está disponível no mercado on line para acelerar o desempenho do jogos no computador. Vários blogs conceituados de tecnologia e muitos fórum já discutem as características surpreendentes deste software quanto a melhorar o desempenho global do computador. O programa é gratuito e requer apenas um clique do rato para corrigir todos os problemas de jogos do computador.

jogos do computador
Cortesia: IconArchive
GameGain : é um outro software que afirma ter a capacidade de optimizar e melhorar a velocidade dos jogos enquanto está a jogar no computador. De acordo com a empresa , o software aumenta as imagens por segundo que você está a receber ao jogar os jogos mais atuais e emocionantes sem ter que comprar uma nova placa gráfica, memória ou CPU. Os jogadores podem utilizar este software gratuitamente ou podem comprá-lo diretamente no site oficial.


Gamefire: É um software para optimizar os jogos no computador. Este software ajuda o jogador a melhorar a qualidade de jogos no computador. Este software tem as facilidades para mostrar um relatório sobre o nivel de uso do CPU, uso de memória, ajustes de sistema e uso de memória virtual.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.