Cortesia:findicons |
Os produtos do Google estão a mudar a sua aparência, qualidade de
serviços e políticas de forma construtiva. Há alguns dias o
famoso Google mail, mudou a aparência com pastas automaticamente
diferenciadas para o correio eletrónico. O novo visual é agora
acessível para todo o tipo de computadores, Android e iOS.
Basicamente, existem 5 titulos de pastas que são visiveis logo por
cima da caixa de entrada. Além desses 3 titulos de pastas_
“Social”, “Principal” e “Promoção” que são mostrados
automaticamente há outras duas pastas que se chamam “Atualizações”
e “Forúns” e estas podem ser adicionadas clicando no botão
"+". Estes títulos foram ambos criados para usar o gmail
rapidamente,quer para dispositivos do ecrã tátil
quer para computadores normais. Outra grande vantagem aqui é o
utilizador do Gmail poder arrastar e colocar e-mails para cada seção
e o Gmail irá automaticamente verificar o novo ajuste e segui-lo.
A principal vantagem de usar estass novas aspectos gráficos do Gmail
com títulos é que o utilizador do Gmail agora pode encontrar
rapidamente os e-mails mais importantes. Por exemplo, a etiqueta
social contém todos os e-mails de sites de redes sociais como
Facebook, Google plus e twitter. O título principal pode ter todos
os e-mails importantes trocados entre o utilizador e outra pessoa ou
empresas. A seção de promoção tem todos os emails classificados
como "Spam" ou outros e-mails promocionais das empresas.
Neste sentido, a nova atualização do Gmail é mais útil e pode
classificar e-mails importantes e outro tipo de mensagens sem
interesse .
A nova aparência do Gmail é útil
para pessoas que usam sempre dispositivos pequenos, como o telemóvel
ou tablet mais do que para utilizadores do computador normal. Isto
principalmente porque, em ecrãs pequenos, é difícil verificar
todos os e-mails rapidamente. Com a chegada do gmail classificado, o
utilizador só precisa clicar no rótulo certo e ler o e-mail certo.
Isto é realmente uma idéia inteligente do Google e mostra o que
Gmail é muito mais melhor do que qualquer outros serviços do
e-mails.
0 comments:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.