Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

O que há a saber sobre o novo visual do Gmail

sobre o novo visual do Gmail
Cortesia:findicons

Os produtos do Google estão a mudar a sua aparência, qualidade de serviços e políticas de forma construtiva. Há alguns dias o famoso Google mail, mudou a aparência com pastas automaticamente diferenciadas para o correio eletrónico. O novo visual é agora acessível para todo o tipo de computadores, Android e iOS.

Basicamente, existem 5 titulos de pastas que são visiveis logo por cima da caixa de entrada. Além desses 3 titulos de pastas_ “Social”, “Principal” e “Promoção” que são mostrados automaticamente há outras duas pastas que se chamam “Atualizações” e “Forúns” e estas podem ser adicionadas clicando no botão "+". Estes títulos foram ambos criados para usar o gmail rapidamente,quer para dispositivos do ecrã tátil quer para computadores normais. Outra grande vantagem aqui é o utilizador do Gmail poder arrastar e colocar e-mails para cada seção e o Gmail irá automaticamente verificar o novo ajuste e segui-lo.

A principal vantagem de usar estass novas aspectos gráficos do Gmail com títulos é que o utilizador do Gmail agora pode encontrar rapidamente os e-mails mais importantes. Por exemplo, a etiqueta social contém todos os e-mails de sites de redes sociais como Facebook, Google plus e twitter. O título principal pode ter todos os e-mails importantes trocados entre o utilizador e outra pessoa ou empresas. A seção de promoção tem todos os emails classificados como "Spam" ou outros e-mails promocionais das empresas. Neste sentido, a nova atualização do Gmail é mais útil e pode classificar e-mails importantes e outro tipo de mensagens sem interesse .
O que há a saber sobre o novo visual do Gmail

A nova aparência do Gmail é útil para pessoas que usam sempre dispositivos pequenos, como o telemóvel ou tablet mais do que para utilizadores do computador normal. Isto principalmente porque, em ecrãs pequenos, é difícil verificar todos os e-mails rapidamente. Com a chegada do gmail classificado, o utilizador só precisa clicar no rótulo certo e ler o e-mail certo. Isto é realmente uma idéia inteligente do Google e mostra o que Gmail é muito mais melhor do que qualquer outros serviços do e-mails.  

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.