Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

3 Razões para converter PDF em JPG

 converter  PDF em  JPG
iconarchive

Os utilizadores de computadores usam vários tipos de formatos dos documentos, tais como Word, Excel, PDF, JPG  e muitos outros. Entre estes, o formato PDF é um dos formatos de documentos mais populares em uso hoje em dia. Um dos principais motivos para isso é que os documentos PDF são portáteis e podem abrir em dispositivos de computação diferentes seja em telemóveis android ou Tablet. Outra vantagem é que é impossível  modificar um documento PDF e isso dá-lhe segurança, quer dizer garante a segurança do documento. No entanto, o PDF também tem as suas desvantagens. Uma delas é que obriga o utilizador a converter PDF em JPG se o quizer utilizar depois de transformado.Aqui esta os três principais razões para converter um documento PDF em um arquivo JPG.

  1. "Margem de transbordo" é um termo  usado em tecnologia de impressão. Refere-se à impressão de que vai para além da margem da folha antes de cortar. Geralmente os documentos PDF estendem  a margem de sangramento e isso torna impossível  o cortar a página durante a impressão. Assim, converter PDF em JPG serve para evitar ou resolver este problema.
  2. É impossível  encadernar ou fazer um caderno de argolas com um documento PDF. Isto principalmente devido ao problema de alinhamento e enquadramento das margens. Em documentos PDF as imagens tendem a atravessar o centro da coluna o que resulta numa impressão que pareceter a  falta de meia polegada no centro da imagem. Se você converter PDF em JPG resolve este problema rapidamente.
  3.  converter  PDF em  JPG
    iconarchive
    A razão final para converter PDF em JPG é por causa da baixa resolução das imagens. Documentos em formato PDF usam imagens de baixa resolução para reduzir o tamanho do documento. Em geral, software como o MS Office pode manipular imagens melhor do que PDF. Por exemplo, uma apresentação em PowerPoint com imagens descarregam mais depressa  e  transferem-se  mais rápido do que a mesma apresentação com feita com documentos em PDF.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.