Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como instalar o Windows 8 num tablet com ou sem porta USB

Instalar o Windows 8 num tablet
Ícone  Cortesia: IconArchive
É realmente fácil de instalar o Windows 8 num tablet com ou sem a ajuda de um disco externo. Tecnicamente o Windows 8 é um sistema operacional fantástico para dispositivos com ecrã tátil,melhor do que para os computadores de secretária ou portáteis normais.



Quais são os requisitos para instalar o Windows 8 em dispositivos de tablet?



  1. Basicamente você precisará de um tablet com um mínimo de espaço de mais de 4 GB .
  2. Se você está a procurar um dual boot você terá mais espaço,isto é, cerca de 20GB.
  3. A ligação à Internet é necessária para transferir a imagem do ISO do Windows 8 para actualizar o dispositivo.
  4. Você também terá de verificar a compatibilidade do dispositivo com o Windows 8 antes de considerar este projecto de instalação.

Qual é a forma mais fácil de instalar o Windows 8 no tablet?



A forma mais fácil de instalar o Windows 8 num dispositivo de tablet é a atualização. E isto só é possível se você tiver um tablet com sistema operacional Windows 7. A fim de atualizar você tem que atualizar o BIOS. Visite o site do fabricante do tablet e localizar o driver (controlador) de atualização de BIOS. Depois de actualizar o seu tablet pode agora visitar o site da Microsoft para transferir os arquivos do Windows 8. Em alguns dispositivos do tablet pode ter conflitos de software. No entanto, se você já atualizou o BIOS corretamente, então não haverá problema. Caso contrário terá que remover o software em conflito. Agora que você tem o windows 8 atualize os ficheiros no seu tablet, execute-o e siga as instruções no ecrã.

Como instalar o Windows 8 em num tablet pc com uma unidade externa (unidade externa ou USB)?



Você tem sorte se tiver incorporado um porta USB no seu tablet. Caso contrário, você tem de encontrar um adaptador de USB para instalar o Windows 8 na sua tablet. A fim de atualizar você tem que atualizar o BIOS. Visite o site do fabricador do tablet e localizar o driver (controlador) de atualização de BIOS. Depois de actualizar o seu tablet pode agora visitar o site da Microsoft para transferir os arquivos do Windows 8 para a unidade externa. Agora tem de desligar e ligar à unidade USB e aguarde que o dispositivo dê resposta. Agora, abra o dispositivo USB e execute o arquivo do Windows 8. Neste momento, não esquecer de activar “bloqueio do Ecrã” . Siga as instruções da ecrã e introduza a chave do sistema operacional.

O dual boot com o Windows 7?


O processo é exactamente igual como instalação com USB. A única diferença é que você tem de ter 20 GB espaço adicional na partição.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.