Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Revisão do Internet Explorer 2013

Navegador Internet Explorer
Navegador Internet Explorer




  •  O Internet Explorer é um navegador da internet de qualidade média que é disponibilizado gratuitamente pela Microsoft.Uma vez que o Internet Explorer era o “rei” dos browsers , quando a guerra do navegadores começou o Internet Explorer foi traído por outros navegadores de internet devido à falta de recursos e segurança. Contudo, agora as coisas mudaram muito. Com a chegada do novo sistema operacional da Microsoft o browser também melhorou por aumentar os recursos de segurança e aspecto global do Internet Explorer. Atualmente o navegador de internet está a receber uma quota de utilização entre 15% a 20 %.



  • A navegação privada é uma das ferramentas principais do Internet Explorer. Navegação privada significa que o internauta pode navegar na web sem deixar qualquer vestígio no histórico de navegação e não agarra cookies. No entanto, isso não significa que o utilizador da internet se torne anônimo. Mesmo que este navegador ofereça diversas funcionalidades avançadas de navegação, ele ainda não tem verificação ortográfica automática nem gestor de transferencia. Isso é uma grande desvantagem ao comparar com o desempenho de outros navegadores de internet.

    Navegador Internet Explorer
    Navegador Internet Explorer
    O Internet Explorer está no mercado de navegadores da internet desde 1995. Esta idade torna o navegador vulnerável a vários tipos de ataques maliciosos. Muitos internautas sugerem não usar o Internet Explorer como navegador principal da web. Embora o navegador proteja o utilizador contra ataques maliciosos gerais, falta ainda a capacidade de proteger o utilizador contra ataques maliciosos incomuns como o fazem outros navegadores de internet.

    Considerando a velocidade de navegação do Firefox, Opera, Google Chrome,a do Internet Explorer é fraca. No entanto, o browser mantém um quarto lugar em termos de velocidade para carregar um site. Assim, se o utilizador está a usar uma conexão da internet rápida, a velocidade nunca se poderá tornar um problema.

    Falha do navegador é um problema geral com o Internet Explorer. No entanto, o utilizador pode encontrar soluções rapidamente consultando a comunidade do Internet Explorer.

    O Internet Explorer está em fase de aperfeiçoamento. Agora, a Microsoft está mais atenta ao navegador. Isto também significa que o navegador vai resolver depressa todos os problemas técnicos.


    0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.