Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como usar um programa de edição de fotos como o SumoPaint

Editor da imagem online
Sumopaint free edition

Com a chegada das máquinas fotográficas digitais e as possibilidades criativas e inovadoras do computador, mais pessoas estão interessadas em saber se é possível editar e criar imagens on-line. Existem vários programas para edição/revelação de imagens on-line na internet que ajuda os utilizadores a editar e organizar as suas fotos gratuitamente. Os fotógrafos profissionais e os amadores podem utilizar estas ferramentas de edição de fotos on-line para cortar, redimensionar, adicionar filtros,alterar a cor e muito mais. Os designers gráficos podem também experimentar essas ferramentas de edição e criação de imagens para desenvolver as suas capacidades. Este blog 'InfoClaps' analisou vários websites que ajudam o utilizador a revelar as fotografias. Neste artigo, revimos o SumoPaint, um programa gratuito de edição/revelação de imagem on-line .



  • Uma introdução ao SumoPaint


    SumoPaint é um dos programas gratuitos e faceis de usar para edição de imagens que está disponível na internet. Os dois requisitos básicos para usar este programa de manipulação de imagem on-line são: uma excelente ligação com a internet e um navegador de internet compatível, como o Firefox, Chrome, Internet Explorer, Safari e Opera. A edição de fotos online é gratuita, mas se o utilizador não tiver uma excelente ligação de internet,só poderá fazer o download do SumoPaint. Por favor, tenha em mente que só o programa on-line é gratuito e se o utilizador deseja transferir o programa, em seguida, tem de pagar.



  • Como é que o SumoPaint funciona?


    O SumoPaint tem uma interface clara e pura e tem duas barras com os diferentes tipos de de ferramentas de edição de imagem. Depois de abrir o website de edição de imagem, o utilizador pode ver duas opções: a primeiro opção é para aceder às imagens a partir do computador e o outro é para criar uma nova base em branco para transformar imagens. A barra de ferramentas horizontal de SumoPaint tem várias características técnicas chamadas: arquivo, editar, imagem, selecionar, camada, ajuste, filtros, exibição e ajuda. A barra de ferramentas no lado esquerdo do site tem todas as ferramentas de edição de imagens como ferramentas para cortar, adicionar texto, pintura e muitos mais. É fácil o aceder a estas ferramentas sem qualquer confusão.

    Outros recursos do SumoPaint


    O programa de edição de imagens online permite aos utilizadores abrir imagens usando URL(significa o endereço da imagem on line). Por exemplo, se o utilizador quiser abrir uma imagem no Google, só precisa copiar o URL da imagem e abri-la com SumoPaint. Ao mesmo tempo, é impossível abrir imagens a partir de outros sites como o Facebook, Picasa ou Flickr. Após criar ou editar as fotos, é possível enviá-las por e-mail. Vários tópicos de ajuda e explicações sobre como editar estão disponíveis em diferentes formatos como pdf, videos or em artigos online.

    Concluindo o SumoPaint é uma boa ferramenta de edição de imagem que pode ajudar o utilizador a melhorar a qualidade global das imagens.  

    programas para editar fotos online


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.