Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Manipulação de fotos usando o piZap


pizap programa para editar fotos online
piZap




  • Manipulação de foto é um conceito velho, que se desenvolveu desde o início do século XIX. No entanto, com o avanço no dominio da tecnologia, hoje em dia, é possível tirar fotos digitais usando uma máquina fotografica, telemóveis ou webcam. A principal vantagem de usar uma máquina fotografica é que as fotografias podem ser reveladas, gravadas e partilhadas usando programas de computador e internet. Além de apenas editar e gravar fotos, agora também é possível criar imagens gráficas usando programas de software. Alguns destes programas de edição de fotos são caros e alguns são de uso gratis. No entanto, existe também a possibilidade de editar fotos on-line utilizando aplicações de Websites. A maioria desses programas edição de imagem on-line são gratuitos e ajudam o utilizador a manipular as fotos e guardá-las on-line ou a fazer o download para a memória do computador. O piZap é um programa de edição de imagens on-line que ajuda a editar, organizar e guardar as imagens quer on-line quer off-line.

    Uma introdução ao piZap

    Pizap é um programa pouco avançado para edição de fotos on-line. Mas, ele fornece todas as ferramentas básicas para manipular uma imagem e permite que o utilizador as grave online ou no computador. Além de editar fotos pessoais, o programa permite fazer colagens lindíssimas, adicionar efeitos especiais, manipular as imagens de webcams e permite por exemplo criar fotos originais para a capa do Facebook . Cada secção tem ferramentas e formas predefinidas e o visitante do website é livre de escolher qualquer um deles e o programa fará o resto do trabalho.


  • pizap editar fotos online
    Pizap

    Como é que o piZap funciona?

    O editor de fotografia e criador do colagens piZap permite que o visitante do website comece o trabalho a partir da página inicial. O visitante do site pode fazer uma inscrição para uma conta ou pode editar fotos apenas como visitante. Após clicar no botão (verde) 'START' o website levará o utilizador para uma nova janela. Esta nova janela tem quatro diferentes opções são: “fazer uma colagem”, “editar fotos”, “criar capa de página doFacebook”, e “efeitos Webcam”. Na secção editar fotos, o utilizador pode trazer fotos do computador,do Facebook, doPicasa, do Flickr e pode tirar fotos usando a webcam. Fazer uma colagem é uma seção e tem vários modelos de colagem predefinidos e o utilizador pode escolher um deles. O mesmo acontece com as capas para o Facebook e a manipulação de fotos de webcam.

    Qual é qualidade do editor de imagem piZap ?

    O piZap não é um programa de edição de foto avançada. Ele tem algumas ferramentas básicas para cortar, adicionar cores e redimensionar. Mais do que uma edição de fotos básica , está vocacionado para fornecer novas ferramentas para adicionar mais fantasia nas fotografias.Este programa de edição não é para uso profissional mas para as pessoas que querem divertir-se a adicionar mais cores e formas nas suas fotografias pessoais.

    pizap edição de fotos online
    Pizap


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.