Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Criar, editar e organizar as seus fotos on-line com Splashup

programas para editar fotos online
Splashup 

Com a invenção de ferramentas de edição de fotos on-line, a revelação de fotos já não é mais um problema para não profissionais. O Splashup é um programa para editar multiplas fotografias online e ajuda os utilizadores a editar e organizar fotos on-line e no computador. O site carrega rápido com todos os principais navegadores de internet. A principal vantagem de usar um programa de edição de imagem online grátis é que o utilizador não precisa transferir e instalar qualquer software. Tudo é possível com a ajuda de uma excelente ligação de internet e o processo de edição de imagem online não usa a capacidade de memória do seu computador. No entanto, se o utilizador tem problemas com a ligação da internet, poderia considerar a transferir uma versão do Splashup light mais leve através do editor on-line.




  • Como é que o editor de imagem Splashup funciona?

    Normalmente, existem duas maneiras de usar o editor Splashup de fotos on-line. A primeira maneira é a inscrição numa conta e editar suas fotos como um utilizador registado. Este método é melhor para pessoas que gostariam de usar esse programa para um longo período de tempo.Sendo um utilizador registado, é possível gravar as fotos no próprio site ou pode gravar e/ou compartilhar as fotos para o computador ou para outro site como o Facebook, Flickr ou Picasa.
    Se o utilizador quiser apenas editar fotos online rápidamente, pode escolher a opção "JUMP RIGHT IN" e editar as fotos. Os utilizadores não registados também podem usar todos os recursos de edição. A única diferença é que não podem gravar as fotos no interior do site Splashup. Os utilizadores registados podem gravar as fotos para o computador ou podem compartilhar com o Facebook, Picasa ou Flickr. No entanto, é útil tornar-se um utilizador registado.

    Características importantes do editor de fotos online Splashup

    O Splashup é um programa de revelação de fotos online fácil de usar que ajuda o utilizador a aceder às fotografias do computador ou quaisquer outros sites de redes sociais como Facebook, Picasa ou Flickr. Além de apenas editar a fotos pessoais, o programa também tem recursos para criar imagens gráficas. O Splashup parece-se mais com o programa de edição de imagens Photoshop. A barra de ferramentas vertical no lado esquerdo do programa possui várias ferramentas de edição de imagens como, por exemplo, apagar, cortar, extrair, manipular, varinha de condão, e muitos mais. Todas essas ferramentas são faceis de aceder e nunca fará grande confusão.
    No entanto, existem algumas desvantagens para este programa de revelação de fotos on-line. O utilizador precisa de uma ligação de internet excelente enquanto estiver a trabalhar com a versão on-line. Há menos recursos técnicos para aprender mais sobre as ferramentas e outros recursos de edição do programa. Para concluir, podemos adiantar que o programa de edição de fotos on-line gratuito está a tentar adicionar mais funcionalidades.  
    programas para editar fotos online


  • 0 comments:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.