Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Tem a conta Facebook bloqueada? Como recuperar a conta ?

Facebook bloqueada
Cortesia: IconArchive.com

O número de contas bloqueadas pelo Facebook está a aumentar dia a dia. Os utilizadores do Facebook estão à procura de dicas práticas para ultrapassar este bloqueio cego de Facebook. A sua conta do Facebook bloqueada pode sê-lo devido a várias razões. Um dos motivos mais frequentes é que a administração do facebook não quer contas duplicadas e falsas e bloqueia aquelas que lhe “parecem” sê-lo. Outro motivo que leva o Facebook a aumentar a segurança é por causa de spammers. Os spammers estão se tornando uma ameaça real para actividades on-line de pessoas comuns.

A maioria das pessoas só tem uma conta no Facebook. Também é difícil de gerir mais de uma conta no Facebook com nomes diferentes.Algumas pessoas têm mais de uma conta no Facebook para actividades comerciais.

Se o Facebook bloqueou a sua conta e está a pedir para identificar as fotos dos seus amigos, quais são as nossas possibilidades de resolver esse problema quando temos muitos amigos e há fotos quenão reconhecemos. Não há nenhuma outra maneira de ultrapassar este teste. Então, vamos mudar de táctica e tentar ultrapassar o bloqueio de outra maneira.

O Facebook tem 4 estratégias diferentes para garantir a segurança de uma conta. É importante saber quais são essas estratégias:

  1. Código de segurança (também conhecido como palavra CAPTCHA ) e é feito de modo a que apenas um ser humano possa ler estas palavras e não um softwear. Reescrever o código de segurança é simples.

  2. Se a ameaça de segurança não for grave, o Facebook vai pedir a data de nascimento do utilizador. Se o Facebook o tiver bloqueado e pedir esse dado o utilizador deve fornecer a data de nascimento.

  3. Para graves violações a segurança, o Facebook bloqueia a conta e pede ao utilizador para responder a uma pergunta de segurança,que o utilizador usou quando se registou ao abrir a conta. Não esqueça nunca a resposta a essa pergunta.

  4. Muitas vezes o Facebook bloqueia uma conta e pede para identificar 5 amigos na lista de amigos. Isso começa a ser mais difícil.

No caso de identificação de fotos, o utilizador tem algum limite de tempo. E se o utilizador falha nesse teste, então tem que esperar pelo menos uma hora para tentar de novo. Assim, se o utilizador não é paciente, então este será um trabalho difícil.

Como identificar fotos de Facebook?


Neste caso o Google não ajuda muito. Mas há algumas possibilidades de identificar uma foto de uma conta de Facebook bloqueada usando as dicas a seguir.

  1. Yahoo imagem: O Yahoo agora tem uma nova tecnologia para mostrar todas as fotos do Facebook quando se faz uma busca de imagem. Isso não é possível com imagens do Google. Copie e cole o nome na pesquisa de imagens do Yahoo e tente a sua sorte.

  2. Bing Imagem: Bing é o motor de busca padrão do Facebook. Assim, a possibilidade é que se um utilizador procurar fotos, ele pode facilmente encontrá-las identificadas com o nome de quem é a pessoa em causa.

  3. Facebook bloqueada
    Cortesia: IconArchive.com
    Labnol.org: Esta é uma ferramenta interessante para encontrar fotos do Facebook. O utilizador pode tentar aqui recuperar a conta do Facebook bloqueada.

Estas são algumas dicas rápidas para identificar uma foto de uma conta bloqueada no Facebook. Há mais dois artigos neste blog sobre como recuperar uma conta no Facebook. O leitor também pode tentar ler que aqui.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.