Artigos mais populares

Arquivo do Blogue

Artigos mais recentes

Como armazenar arquivos online gratuitamente?

armazenar arquivos online
Cortesia: IconArchive
A maioria dos utilizadores do computador usa a memória do seu computador ou compra uma drive externa para gravar os documentos pessoais e oficiais. Se uma pessoa armazena todos os arquivos no computador ou num dispositivo externo há uma grande possibilidade de os perder por erro técnico. 

Armazenar arquivos on-line é a melhor e mais segura maneira de guardar, partilhar e fazer o download a partir de qualquer lugar com a ajuda de uma conexão de internet. Existem várias maneiras de armazenar arquivos online com proteção excelente .

Um dos principais atractivos para organizar e armazenar arquivos online é que esta actividade é gratuita. Somente o proprietário pode ver esses arquivos aceder à sua conta on-line usando nome de utilizador e a palavra-passe. 

É possível gravar e organizar quaisquer tipos de arquivos, por exemplo, fotos, documentos, vídeos e muitos mais, sem se preocupar com o espaço de memória do computador. Sabemos que quando o utilizador do computador usa menos memória, o computador vai funcionar mais rápido. A vantagem mais importante é que o utilizador nunca, nunca perderá os seus arquivos .

Google drive  : é um excelente serviço que está disponível para
armazenar arquivos online
Cortesia: IconArchive
armazenar arquivos online gratuitamente. O produto é da empresa Google e oferece quase 5GB de memória para usar livremente. O Google Drive sincroniza com o seu computador ou com outros dispositivos como o telemovel, criando um atalho e o utilizador pode gravar os arquivos bastando abrir o atalho. Um aplicativo para telemovel está também disponível, o utilizador pode abrir os arquivos usando telemovel ou computador a partir de qualquer local. Também é possível enviar e partilhar arquivos com outras pessoas.

armazenar arquivos online
Cortesia: IconArchive
Skydrive: Tecnicamente, o Skydrive oferece mais facilidades para o utilizador do que o Google Drive. O Skydrive da Microsoft permite que o utilizador utilize até 7GB de espaço grátis, o que é mais espaço do que o oferecido pelo Google Drive. Também sincroniza com o computador ou com telemovel usando aplicação especial e permite que o utilizador armazene arquivos online.


Flipdrive : é outra empresa que oferece serviços para armazenar arquivos online para uso pessoal e/ou comercial. Tal como o Google Drive também oferece 5GB livres. O utilizador pode fazer upload de fotos, contatos, notas,calendário, favoritos e muito mais para essa unidade.

0 comments:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.